Dois dias já se passaram depois do acidente de Lara, ela faltou da escola, pois estava com muita dor e não conseguia colocar pé no chão de jeito nenhum, para o corte cicatrizar, foi tirado o curativo e ela toma alguns remédios para não inflamar. Ivy foi pra aula nos dois dias, Julie só foi em um e Lucas só voltou para o hotel ontem a noite, pois Lara estava bem mal e pra ela não ficar sozinha enquanto as meninas estavam fora, ele ficava com ela.
{Quarto da Lara}-Lara? Acorda! (Ivy fala baixo)
-Você precisa ir para escola hoje! (Ivy)
-Ham? Que horas são? (Lara fala tirando a coberta da cabeça)
-São 7:15 da manhã. (Ivy)
-Por que está me acordando tão cedo? (Lara fala assustada)
-Porque não quero atrasar, eu sei que entramos só 9 horas, mas você precisa se arrumar e sabe que da um pouco de trabalho. (Ivy fala abrindo a janela de Lara)
-Ok! (Lara)
-Vou ligar a água do seu chuveiro, enquanto isso vai se sentando na cama e começa tirar a parte de cima. (Ivy fala indo ao banheiro)
Lara se senta na cama com a pernas no chão e começa a esfregar os olhos e se alongar.
-Consegue colocar o pé no chão? (Ivy)
-Acho que sim! (Lara fala tirando parte de cima de seu pijama)
-Vai querer lavar seu cabelo? (Ivy)
-Não! Tá frio. (Lara)
-Não importa, seu cabelo vai feder! Nós vamos lavar ele sim! (Ivy fala dentro do banheiro).
-Puta merda hein! (Lara)
-Já escolheu a roupa? (Ivy)
-Ainda não. (Lara fala rindo)
-Então escolha! (Ivy)
Ela se levanta da cama com um pouco de dor ainda e vai se apoiando em sua escrivaninha até o guarda-roupa.
(Ivy sai do banheiro)
-Você está andando??? Se levantou sozinha??? (Ivy fala chocada)
-Eu ainda não morri né! (Lara fala óbvio)
(Ivy revira os olhos)
Lara escolhe uma roupa qualquer e vai para o banheiro escovar os dentes, ela se senta na tampa do vaso sanitário, pra Ivy tirar a bota ortopédica e com muito cuidado, Ivy ajuda tirar a parte debaixo do pijama.
-Que vergonha! (Lara fala vermelha)
-Vergonha do que menina?? Tudo que a senhorita tem, eu também tenho. (Ivy fala levantando Lara, que estava sentada)
(Lara ri discretamente)
-Agora bem devagar, nós vamos entrar no box, eu vou com você e não se preocupe se eu me molhar, pois estou aqui para te ajudar! (Ivy)
As duas entram dentro do box e lá Ivy ajuda Lara com o maior carinho.
-Eu não quero lavar o cabelo Ivy! (Lara)
-MAS EU QUERO! (Ivy fala desmanchando o coque de Lara)
-É cachinhos que você quer @? Então é cachos que você vai ter! (Ivy fala passando xampu)
-Ferrou. (Lara)
Alguns minutos se passam e Ivy já tinha terminado de lavar o cabelo de Lara, então ela desliga o chuveiro e entrega uma toalha pra Lara se enxugar e coloca uma na cabeça dela, e as duas saem do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...