CAPÍTULO 25- Graças a Deus já passou!
O dia de apresentar os trabalhos chegou, era um sábado e as meninas tinham que estar na escola antes das 8:30 da manhã; Ivy foi uniformizada “seu projeto de vida era bem rigoroso”, Julie criou uma roupa nesse tempo para ser apresentada, ela vai usá-la “todos alunos da sala dela tiveram que criar” e Lara foi toda de preto, com uma camiseta tamanho G, falando a seguinte frase “Hoje não, e amanhã também não!”, escrito em vermelho e ela ainda está usando a bota ortopédica.
As três acordaram 6:30 e saíram de casa às 8:00 horas, Noah não foi junto dessa vez, mas elas passaram para pegar a Zendaya na casa dela. Quando chegaram na escola, cada uma foi para seu devido lugar e começaram a se preparar para as apresentações, o ambiente vai estar fechado para pessoas desconhecidas “só alunos” e tudo vai ocorrer no pátio, pois é um lugar aberto e grande. Exatamente as 9:30, todos foram para o lugar que ocorrerá o evento, a primeira sala que deu início aos trabalhos, foi a de música (Noah e Shawn), a segunda foi a de arquitetura, a terceira foi arte cênicas (Tom e Haz não participaram da peça, pois eles já tinham passado em outra), a quarta foi a sala da Ivy, advocacia criminalista “foi a área que ela se encontrou”, se passaram algumas turmas......na oitava foi a sala da Julie “foi lindo DEMAAAISSS” e quando chegou a décima quinta sala, a última (Lara), todas as meninas formaram um círculo em volta de Lara, que estava sentada de frente de uma tela “ela vai desenhar”, como a música era brasileira, o diretor achou melhor colocar a tradução dela em inglês no telão.
Logo que a música começou a tocar, a escola toda ficou em silêncio total, enquanto Lara desenhava, três meninas dançavam e Zendaya era uma delas, as demais ficaram sentadas no chão, mas com uma formas que elas já tinham desistido de viver. Zendaya fazia a performance da garota que sofria, Olívia trazia a lembrança de algum ruim e em sua camiseta estava escrito machismo e na de Katherine dizia abuso; As duas tentavam acabar com Zendaya, de todas as formas possíveis, e enquanto isso acontecia Lara ainda desenhava.
Quase no fim da música as meninas que estavam sentadas no chão se levantaram e reergueram a garota que sofria pelo machismo e todos tipos de abusos, fazendo com que Olívia e Katherine morria aos poucos, minutos antes de acabar, Lara se levanta e deixa o desenho a vista de todos, e para se despedirem elas abaixam a cabeça e dão as mãos uma pra outra, a escola toda vibra, os professores ficaram chocados e a pobre aluna Annabela chorava sem parar.
Julie e Ivy estavam juntas com Noah, Melissa, Haz, Shawn e Tom e na hora da apresentação de Lara, todos se olharam e Julie fala “chegou a hora de ver minha menina brilhar”, quando acaba as meninas gritam muito, enquanto os meninos ficaram de boca aberta, Noah olha para os meninos e solta “essas garotas merecem o mundo manooo, isso que elas apresentaram foi maravilhoso! E nem vou falar da obra da Lara, fazer aquilo em menos de 5min não é pra qualquer um”.
O último trabalho apresentado foi o da turma da Lara, e quando acabou os alunos já foram liberados para irem embora pra casa, Ivy e Julie ficaram esperando Lara e Zendaya no estacionamento, Noah e Melissa foram junto pra casa, até porque eles tinham que arrumar a festa, Shawn saiu com o Chris e Tom ficou com o Haz na escola, eles ficaram para o jogar “futebol”.
{Estacionamento}
-Eu ainda estou sem reação, foi lindo demais! (Julie fala encostada no carro)
-Mano e aquele desenho??? Expressou tanta coisa! (Ivy)
-Eu queria que o Lucas tivesse visto isso, ele iria adorar e apreciar cada segundo! (Julie fala mexendo no celular)
-Ele vai ver, pois eu filmei tudo e já mandei pra ele! Amanhã quando ele vier em casa para tirar os pontos da Lara, vai parabenizar nossa guria! (Ivy)
-Que esperta você moça. (Julie ri)
(Zendaya e Lara chegam)
-E aí como foi?? (Zendaya)
-Graças a Deus que já passou! (Lara)
-CARA A SALA DE VOCÊS ARRASARAM, FOI COMPLETAMENTE INESQUECÍVEL! (Ivy fala abraçando as duas)
-Lara helena, estou sem palavras para descrever meu orgulho por você nesse exato momento, que mulher, que força, que coragem.....A arte foi feita pra tu! (Julie fala gentilmente)
-AAAAAAAA GENTE, EU AMO VOCÊS! (Lara fala abraçando as três)
-Agora podemos ter um cachorro Ivy?? Eu tenho responsabilidade e muita maturidade, pode ser um gato se você achar melhor! (Lara implora)
-Não. (Ivy fala entrando no carro)
(Zendaya e Julie ri)
-Por que?? (Lara entra no carro)
-Nós moramos em um apartamento, não temos espaço! (Ivy)
-Ah Ivy vai ser pequenininho! (Julie)
-Não! (Ivy)
-Eu cuido! (Lara)
-Não! (Ivy)
-Mais que droga. (Julie fala dirigindo)
-Agora vamos mudar de assunto, e olhe pra frente Julie! (Ivy)
-Poderia se chamar amora! (Lara fala no banco de trás, junto com Zendaya)
-Eu acho fofo bel...(Julie)
-Aaah esse é bem fofinho! (Zen)
-Zen nem de bola pra essas meninas, elas estão literalmente sonhando! (Ivy)
-Você é chata! (Lara)
-E sem coração. (Julie)
-Deus me dê paciência! (Ivy fala estressada)
Elas deixam Zendaya em casa e depois passam em um restaurante, que sua especialidade são massas, para poderem almoçar.
{Almoço}
-Não to muito afim de ir na festa do Noah! (Lara fala tomando suco)
-Por que?? Temos que comemorar, todos os trabalhos deram certo e para melhorar na segunda não vai ter aula! (Julie)
-Estou cansada e não aguento mais ficar usando essa bota ortopédica! (Lara)
-Estou exausta também, mas você vai sim Lara Helena! O Noah quer muito que você vá....(Ivy fala tentando lembrar Lara do compromisso)
-Jura?? Então pede pra ele esperar sentado, porque estou morta! (Lara)
(Ivy chuta a perna dela por baixo da mesa)
-Nossa é mesmo! Claro que eu vou, não posso fazer essa desfeita para meu grande amigo Noah. (Lara fala tentando mentir)
-Vocês duas estão bem estranhas! (Julie fala comendo sua sobremesa)
-Eu sempre fui! (Lara)
-Eu estou normal Julie..(Ivy)
(Julie ri)
As três conversam mais um pouco, terminam de comer suas sobremesas, pagam a conta e vão embora para casa. Quando chegam no prédio Ivy e Julie sobem primeiro, pois Lara tinha que falar com o síndico; A conversa não durou muito, o Sr Jones só deixou bem claro que não quer ver ninguém descendo ou subindo pelo elevador de emergência “Lara fica super puta”, mas não pode fazer nada.
Então ela vai pela escada, e no caminho ela encontra Noah todo mal arrumado e nervoso.
-Garota o que faz subindo a escada?? Vai pelo elevador! (Noah fala com um saco de lixo na mão)
-Não posso! (Lara)
-Que merda hein. (Noah)
-Não quero ser curiosa, mas o bad boy está fazendo uma faxina?? (Lara)
-Acho que sim! (Noah)
(Lara ri)
-Deixa eu falar uma coisa, eu não quero cantar! Não estou afim, só quero beber! (Noah fala sério)
-Muito menos eu! Eu acho que esse momento tem que ser deles, sei que o shawn queria isso....mas ele canta muito melhor do que eu, consegue fazer algum maravilhoso! (Lara)
(Noah pega o celular)
-O que vai fazer?? (Lara)
-Veeem! (Noah puxa Lara pra entrar em sua casa)
-Vou mandar um áudio no nosso grupo, avisando que não vamos mais cantar! (Noah fala se jogando no sofá)
-A Julie e o Shawn não estão participando desse grupo?? (Lara)
-Nesse aqui não! (Noah)
-Ah que bom! (Lara)
-Eles não vão ficar bravo? (Lara fala indo em direção a cozinha)
-Claro que não! (Noah)
-Deixa eu te perguntar, a senhora saiu do grupo né??? (Noah)
-Sim eu sai, e já faz um tempão! (Lara fala lavando a louça de Noah)
-Vou te colocar de novo, e nem pense em sair de novamente! (Noah)
-Espera! Você tá lavando louça aqui em casa??? (Noah)
-Isso se chama ajuda! (Lara)
-Obrigadinhooooo!!! (Noah)
-Vou mandar o áudio. (Noah)
-Fala pessoas que eu mais odeio nesse mundo, então mudanças de planos... eu e a Lara não vamos mais cantar! Achamos melhor deixar os dois sozinhos, um momento deles! E quem achar ruim pode vim aqui que vamos resolver isso na garrafa de vodka e no free fire, é só isso mesmo, muito obrigado por gastar minutos preciosos comigo! FALOOUUUU. (áudio do Noah)
-Melhor áudio! (Lara fala rindo)
-Já fiz melhores..(Noah fala indo ajudar Lara)
Lara ia lavando a louça e Noah enxugava, Haz,Tom e Ivy já tinham visualizado o áudio. Se passa uns 10min e eles ainda não tinham terminado, de repente a porta é aberta com tudo.
-NOAH AQUI ESTÁ A VODKA! (Tom fala erguendo a garrafa pra cima)
-FREE FIRE INSTALADO COM SUCESSO XUXU! (Haz)
-VAMOS RESOLVER ISSO A ONDE?? (Tom debocha)
(Lara gargalha)
-ESTÃO DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA SÓ PODE NÉ?? CADÊ AS CÂMERAS? (Noah)
-Agora nós queremos resolver esse bagulho! (Haz fala rindo)
-Meu Jesus, paciência! (Noah)
-Me da aqui logo essa vodka! (Noah)
-Se ficar bêbado, sabe que a Melissa não vai gostar! (Lara fala enxugando as mãos)
-Putz! (Noah)
-Só fiz isso pra sua consciência ficar pesada! (Lara fala pegando sua bolsa)
-Isso serve pra você também Haz gatinho, passarinho verde me disse que a Zen gosta dos homão da porra, então não vacile! (Lara fala indo em direção a porta)
-Nossa valeu por essa lição de moral! (Noah fala deixando a bebida de lado)
-Vejo vocês a noite, bye bye! (Lara fala batendo a porta)
-Alguém quer jogar free fire? (Haz)
(Tom ri)
-EU VOU MATAR A LARA HELENA! (Noah)
-Não ri não Thomas, é com essa mulher que você vai conviver! Melhor já ir se preparando. (Haz)
-Haz gatinho, por favor faz a questão de calar essa boca! (Tom fala vermelho)
-A verdade dói...(Noah gargalha)
Ela sai do apartamento do Noah, e vai pra casa “sem utilizar o elevador”; Quando ela abre a porta se depara com Ivy dormindo no sofá e com Julie fazendo babyliss na sala, assistindo Riverdale.
-Eu já terminei! (Lara)
-QUE SUSTO GAROTA... (Julie)
-Como assim já terminou?? Que raiva eu sempre sou a última! (Julie)
-Mano a Verônica vai acabar com.... (Lara começa falar mas logo é interrompida por Julie)
-LARA HELENA! NÃO FALE MAIS NENHUMA PALAVRA. (Julie)
“Ivy acorda”
-Demorou bastante hein Lara! (Ivy fala se levantando)
-Foi mal! (Lara)
-Nossa não acredito que a Julie ainda não terminou Riverdale, tá lerda hein!! (Ivy)
-To nada, vocês que são muito rápidas! (Julie fala brava)
-Esse episódio é muito bom! O Archie vai descobrir quem.... (Ivy para de falar, pois Julie joga uma almofada nela)
-PARAAAAA ASSIM NÃO DÁ! Primeiro a Lara, agora você Ivy??? (Julie)
-SOMEM DAQUI GENTE! (Julie grita)
-Nossa Julie, valeu hein. (Lara fala indo para seu quarto)
-CHATA! (Ivy)
-COMECEM A SE ARRUMAR, E CHEGA DE DRAMA! (Julie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...