Muito bem, como todos já sabem a Lara está ferrada, por ter quase entrando no meio de uma violência sexual e pelo seu tornozelo, que piorou muito com o esforço. Mas mesmo assim ela teve que ir para escola, pois não podia mais faltar, Ivy e Julie ajudam ela como todos os dias, no banho, na hora de se trocar, com o cabelo e para descer as escadas.
{Café}-Estou preocupada com você Lara, seu tornozelo piorou, certeza que saiu do lugar! (Ivy fala tomando sua vitamina)
-Meu tornozelo MORREU, literalmente. (Lara fala comendo cereal)
-O Lucas vai vim aqui hoje não vai? (Julie)
-Sim. (Lara fala nervosa)
-Ele vai colocar esse seu tornozelo no lugar rapidinho, relaxa! (Julie fala rindo)
(Lara choraminga)
-Quero nem ver, Deus me livre! (Ivy fala se levantando da mesa do café)
-Ah gente deixa eu falar, como hoje já é quinta feira eu vou aproveitar para sair com o shawn a noite, vamos conversar e talvez ir ao cinema. (Julie)
-Eu não escutei isso. (Ivy)
-Tá Disney princesa?? Acha que a vida é fácil, pra sair desse jeito?? A vida não é fácil não gatinha e eu sou a prova disso, a vida está batendo na minha cara! (Lara fala levando a louça até a pia)
(Todos ri)-Isso não é de se rir não gente, eu to chorando aqui por dentro! (Lara fala pegando sua bolsa)
-Acho que vou tomar um analgésico, minha dor não passa. (Lara)
-Você não vai tomar mais nada, só ontem a senhora tomou dois de uma vez, quer ficar drogada? (Ivy)
-Vai pra escola doidona, queria ver essa cena! (Julie fala rindo)
*celular de Ivy toca*
-Quem é Peter Ivy?? (Lara fala pegando o celular desconfiada)
-Lara sua curiosa, deixa tocar! (Ivy fala assustada)
-Não me fala que é o Piter da minha sala?? Aquele lindo de olhos verdes! (Julie fala safada)
-Nós só estamos se conhecendo gente, nada demais! (Ivy fala já com o celular na mão)
-Ah que bonito em dona Ivy, você pode conhecer outros meninos, mas eu não posso, tive que dar um fora no Josh por causa de VOCÊ! (Lara fala indo até a porta)
-Seu caso é diferente Lara! (Ivy)
-Se tem um homem batendo na sua porta Srta Maquena! (Ivy debocha)
(Lara abre a porta)
-Jura?? Cadê o imbecil que ainda não chegou??? PRÍNCIPE ONDE ESTÁ? (Lara fala olhando pra fora)
(Julie gargalha)
-Ah cala a boca Lara, você entendeu muito bem o que eu quis falar. (Ivy fala fechando a porta do apartamento)
(Lara revira os olhos)
-Tipo gente, hoje eu não vou conseguir ir pela escada, nem morta! Vou pelo elevador de emergência, estou cagando para aquele síndico ridículo. (Lara fala indo para o elevador)
-Nós vamos com você! Já cansei de escadas. (Ivy fala puxando Julie)
-Se der merda eu mato aquele síndico no chute, homem chato! (Julie fala puta)
Elas vão pelo o elevador de emergência, e com muita sorte o síndico não estava na portaria, então ninguém viu. As três chegam na escola bem rápido, até porque cada dia que se passava, Julie só ficava melhor no volante.
{Escola "entrada"}
-Eu quero ir embora, meu tornozelo vai cair! (Lara fala triste)
-E eu quero ser rica, agora vem pois já bateu o primeiro sinal! (Ivy puxa Lara)
-Putz! (Lara)
-A Julie não vai subir com a gente?? (Lara fala olhando pra ela, que conversava com o shawn)
-Ela falou que não, vai ir com o Shawn! (Ivy)
-To sentido cheiro de namoro no ar. (Lara debocha)
-Eu shippo. (Ivy)
As duas se separam e cada uma vai para sua sala, Lara sobe e Ivy fica no andar debaixo.
Algumas horas se passam e já era a hora do almoço, elas se encontram e comem juntas, com a zendaya e o Noah, Haz tinha faltado, Tom e Shawn estavam no treino de futebol e Chris estava almoçando com outras pessoas.
{Almoço}
-Quero fazer uma festa no sábado em casa! (Noah fala comendo uma maçã)
-Mas não ficaria muito corrido? Tipo no sábado vai ter as apresentações dos trabalhos. (Ivy fala tomando suco)
-Vai ser uma festa pra gente poder comemorar! (Noah)
-E se todos trabalhos derem errado, vamos comemorar o que? (Zendaya fala debruçada na mesa)
-Tenho certeza que vai dar tudo certo, e o trabalho da sua sala vai ser o mais foda mano! (Noah)
-Sei não Noah, não podemos garantir nada ainda. (Lara fala parando de mexer no celular)
-Mais que pessimistas que vocês são, não pode ser assim não meninas do meu coração! (Noah fala provocando)
-Somos realistas! (Zendaya fala saindo da mesa)
-Complicado hein! Como vocês aguentam?? (Noah)
-Nós não aguentamos, nós suportamos! (Julie fala largando o celular)
-Olha quem abriu a boca?? Ficou o almoço todo trocando mensagens com o shawn, acordou?? (Ivy debocha)
-Cala a boca Ivy! (Julie)
-A Ivy só está sendo realista Julie! (Lara fala saindo da mesa com dificuldade)
-Ah vai tomar no cu! (Noah fala bagunçando o cabelo da Lara)
-NOOOAAHH SEU CHATO! (Lara fala extressada)
-Só não te bato, porque minha perna está morta, deixa eu melhorar pra você ver! (Lara fala fora da mesa)
Eles conversam mais um pouco e logo vão para suas salas, as três aulas que tinham sobrado até que passaram rápido; As meninas se encontraram na saída para ir embora, Noah vai junto.
{Casa}
-Eu to um lixo! (Lara fala se jogando no sofá)
-E eu vou começar me arrumar para sair com o shawn! (Julie fala indo para seu quarto)
-E eu vou fazer um bolo de chocolate pra mim e pra Lara, a Julie agora só pensa naquele menino, já que vai sair hoje não esquece da camisinha! (Ivy debocha)
-Que camisinha menina? Esquece isso pelo amor de Deus. (Julie)
-A Ivy vai fazer bolooooo, vai chover só pode! (Lara fala assustada)
-Nossa tpm agradece. (Lara fala animada)
(Ivy ri)
Já estava anoitecendo, Ivy fazia o bolo, Julie se maquiava e Lara dormia em seu quarto, mas logo a companhia toca e era o Lucas, Ivy atende ele e fala que Lara está no quarto dormindo ou certamente jogando vídeo game, ele conversa um pouco com Ivy e depois vai até Lara.
{Quarto da Lara}
-Fala Lara Helena! (Lucas fala encostado na porta olhando pra ela, que jogava vídeo game)
-Oi idiota. (Lara fala sem tirar os olhos do jogo)
-Acho que precisamos conversar! (Lucas)
-Eu não quero conversar, quero ficar em silêncio de boas! (Lara fala ainda sem olhar pra Lucas)
-Ah ok, vamos ver se assim você presta atenção. (Lucas fala indo até o video game e desliga)
-É sério que você fez isso?? Eu estava quase zerando aquela fase Lucas, seu chato, idiota, bobão, tonto, palhaço, imbecil e babaca! (Lara fala se sentado na cama brava)
-Acabou?? (Lucas encara ela)
-Quer mais? (Lara fala arrumando seu gorro)
-Onde você estava ontem a noite? (Lucas fala sério)
-Na cafeteria com a zendaya. (Lara)
-Jura? Até as 23:30 da noite? (Lucas)
-Sabia que é muito feio rastrear os outros Lucas Henrique! (Lara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...