Na noite passada Lucas não foi para o hotel que ele vai se hospedar por algumas semanas com alguns amigos, então ele dormiu na casa das meninas....(Quarto da Lara)
-Lucas?? (Lara fala baixinho)
-Humm? (Lucas resmunga)
-Acende a luz pra mim...(Lara)
-Acende você! (Lucas fala cobrindo sua cabeça com o cobertor)
-Vai Lucas... Não to achando meu óculos!! (Lara)
-Mais que saco! (Lucas fala se levantando)
{Lucas acende a luz}
-Que susto menina....(Lucas fala com a mão no coração)
-Muito engraçado você hein!! (Lara fala vermelha e com algumas lágrimas)
-Por que estava chorando?? (Lucas pergunta perdido)
-Por causa de grey’s anatomy....(Lara fala procurando seu óculos)
-Aff Lara....Você já assistiu essa série milhões de vezes e mesmo assim continua chorando...(Lucas fala se jogando no colchão que estava no chão)
-Não fale assim eu estava assistindo o episódio do voo e a lexie morre! (Lara fala ainda procurando seu óculos)
-Se você olhar no chão talvez você ache! (Lucas debocha)
-Ei porque você não falou antes...(Lara fala colocando o óculos)
-Falo nada pra você! (Lucas fala mexendo em seu celular)
-Que horas são?? (Lara fala se levantando de sua cama)
-13h da tarde! (Lucas)
-Lucas esse não é seu celular.. É O MEU! (Lara fala pegando o celular)
-Aff...E onde tá o meu?? (Lucas)
-Na sala! (Lara fala fazendo um coque)
-Pega lá pra mim! Por favor...(Lucas pede choramingando)
-Pega você! Eu vou tomar banho..(Lara)
-Merda! (Lucas fala saindo do quarto)
-Lucas você está sem camiseta.. O MENINO BURRO (Lara grita)
{Depois de uns minutinhos Lucas entra no quarto todo envergonhado}
-Lara eu não sabia que suas amigas acordavam cedo...elas estavam assistindo televisão de boas e eu procurando meu celular que nem palhaço e pra piorar a situação estou sem camiseta e com um shorts três vezes maior que eu! (Lucas fala nervoso)
-EU TENTEI TE AVISAR MAS VOCÊ JÁ TINHA SAÍDO DO QUARTO..(Lara fala dentro do banheiro)
-ELAS NÃO LIGAM PRA ISSO, RELAXA! (Lara fala alto)
-MAS COM CERTEZA ELAS OLHARAM ESSE SEU CORPINHO SARADO...(Lara grita e ri)-Nossa ajudou muito..(Lucas)
Lara demorou no banho e enquanto isso Lucas ficou deitado na cama dela mexendo em seu notebook, mas logo foi interrompido por Lara que cantava no banheiro baixinho e bem suavemente a música Girassol da Priscila Alcântara. Ela sai do banheiro já trocada e com o cabelo
molhado.{Lucas encara ela}
-Que foi menino?? (Lara fala penteando seu cabelo)
-O que foi aquilo no banheiro?? (Lucas fala fechando seu notebook)
-Desde quando você canta?? E além do mais está cantando bem...(Lucas fala surpreso)
-Eu não canto bem NÃO...(Lara fala parando de arrumar seu cabelo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomansO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...