CAPITULO 35 - SAUDADES

105 4 0
                                    

Postei o capitulo errado genteee, perdão, mas aqui está o Certo, espero que curtam 😗✌🏼

~P.O.V Noah ⭐️

Cheguei em casa cansado, me sentido péssimo, as coisas não estão sendo fácil na escola, provas, aulas de canto, compor todos os dias... complicado. Tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro e deixei que a água quente escorresse pelo meu corpo, fiquei um tempo ali, eu precisava relaxar, pensar e esquecer por alguns minutos que existe um mundo lá fora. Sai do chuveiro, enrolei uma toalha na minha cintura e fui escovar os dentes, em um simples momento me olhei no espelho embaçado pelo vapor da água, fiquei me olhando e pensei "Porra Noah, você precisa se levantar".

Estou no sofá agora comendo uma tigela de cereal com um copo de leite do lado e assistindo Stranger Things, não existe coisa melhor. Ainda hoje tenho que sair com a Ivy e a Julie, vamos caminhar no parque de Santa Mônica, foi ideia da Julie dessa vez, diz ela que estamos muito desanimados... Concordo com ela.
Chegou uma fase da vida que fomos obrigados amadurecer e essa vida de adulto não é nada fácil, saudades de beber com os meninos até vomitar, saudades de brigar com a Lara por coisas mínimas, saudades de jogar free fire com o Haz, saudades de ser um jovem sem compromissos.

⭐️

Agora estou aqui no carro a caminho do parque e sim a Julie que está dirigindo... Lara??? Volte por favor.

-Quem convidou o Shawn pra ir junto?? (Noah falou debochando)

-A Ivy que me chamou. (Shawn)

-COMO ASSIM? (Julie)

-Ela não sabia? (Shawn falou assustado)

-Não. (Ivy)

-Eu chamei o Mendes pois queria que ele dirigi-se caso você fizesse uma merda muito grande, mais tipo, já que ele está aqui ele poderia te dar algumas dicas. (Ivy falou apreensiva)

-Ok, troca de lugar com ele. (Julie falou séria)

-Tá brava comigo? (Ivy)

-Não, com você não amiga, mas com o garoto vulgo meu namorado SIM. (Julie falou pegando seu óculos de sol)

-EU??? (Shawn gritou)

Ela parou o carro no posto mais próximo e fez o Shawn trocar de lugar com a Ivy, eu to rindo muito, muito mesmo.

-Velozes furiosos? (Noah gargalhou)

-CALA A BOCA. (Ivy)

-Não estou brava gente, só vou mostrar pro meu namorado como que é andar de carro comigo. (Julie)

-Você vai fazer isso mesmo??? (Ivy falou rindo)

-Tem alguma dúvida? (Julie soltou o cabelo)

-Julie??? Que isso?? Eu te amo. (Shawn)

-Eu também te amo, mas isso vai ser uma lição pra você nunca mais mentir pra mim. (Julie falou determinada)

-Se mentiu pra ela? (Ivy riu que nem uma hiena)

-Eu falei que iria junto com vocês pra ter um momento com ela, eu não menti. (Shawn falou nervoso)

-MENTIU SIM, não falou sobre o lance de dirigir caso ela fosse ruim. (Noah)

-Julie fique sabendo que eu não falei pra ele mentir, e sim, disse para contar o que realmente combinamos. (Ivy)

-Relaxa amiga, ele vai sofrer agora. (Julie)

-Irraaaaaaaaaa. (Noah)

-Sabe que se você me matar, morre todo mundo que está aqui né? (Shawn falou colocando seu cinto)

O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIOOnde histórias criam vida. Descubra agora