P.O.V Ivy
Acordei no chão com um frio lascado, sem meias, sem a minha jaqueta e com uma vontade de vomitar enorme, abri os olhos com calma e vi o Shawn abraçado com a Julie no sofá dormindo, Lara e Tom estavam acordados e ela mexia no celular, Noah tinha sumido e a Zen com o Haz dormiam no outro lado do sofá.
Me levantei cuidadosamente e sentei, olhei pra Lara com cara de perdida e de quem vomitaria em minutos, ela logo largou o celular e começou a me encarar.-O que aconteceu aqui? Minha cabeça está latejando, eu vou morrer. (Ivy)
-Vai vomitar? (Lara fala sem empolgação)
-Com certeza, quero ir pra casa! (Ivy)
-Mas antes uma perguntinha, houve algum muito louco aqui né?? Eu estou cheirando whisky Lara, eu odeio whisky, já estou arrependida. (Ivy)
-Meu cabelo cheira a cerveja e estou coberta de purpurina, isso não é normal. (Lara falou chacoalhando o cabelo)
-Ferrou! (Ivy)
-Que horas são? (Ivy)
-3:15am... (Lara fala bocejando)
-Meu Deus menina! (Ivy)
Logo que ela me falou o horário, eu me levanto correndo e vou atrás das minhas coisas, eu só quero poder deitar na minha cama nesse exato momento.. Isso é pedir demais??
Pego meus pertences e vejo Noah dormindo no corredor, teoricamente jogado, tirei uma foto.-Lara? (Ivy)
-Chora xuxu. (Lara se vira pra mim)
-To indo pra casa, preciso descansar e me lembrar o que foi que aconteceu aqui, pois não me lembro de nada. (Ivy)
-Ok, eu vou com você.... Espera aquilo ali no chão é o Noah? (Lara fala assustada)
-Sim é ele, será que está respirando? (Ivy)
-Provavelmente não... (Lara riu)
———————\\———————
P.O.V Lara
Percebi que a Ivy não estava bem e então achei melhor ir pra casa com ela, mas na real eu só queria tomar um banho e colocar um pijama, eu estou literalmente acabada.... nem sei como vou conseguir viajar ainda hoje “tomei no cu”.-Eu vou subir com ela Tom, preciso dormir um pouco. (Lara falou amarrando seu cabelo)
-Sim, você precisa... (Tom)
-Acorde o Haz antes de você ir pra casa, não deixa ele aqui com o Noah. (Lara fala se levantando)
-Quero ir embora agora, Haz acorda... (Tom fala jogando uma almofada nele)
-Que porra.... Onde estou? (Haz)
-Que delicadeza! (Lara)
-Lara eu só achei um par do meu tênis, cadê o outro?? (Ivy diz olhando debaixo da mesa)
-Eu não sei Ivy.. (Lara)
-Droga, vou vomitar! (Haz sai correndo)
“Noah grita”
-Ele não pisou no Noah não né? (Ivy)
-Posso rir? (Lara)
-NÃO! (Noah fala ainda esparramado no chão)
-Olha tá vivo! Maravilha. (Tom ri)
-Que isso gente? (Julie fala sonolenta)
-Julie se viu meu tênis por aí?? O par esquerdo... eu não consigo achar! (Ivy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...