O EX - PARTE 2

392 23 4
                                    

- Gente para de beber!(Ivy)

- Chegou a mandona.{Lara ri}

- Vamos dançar?(Julie)

- Ótima ideia Julie, olha só a música que está tocando :

- Lara vc vai?(Julie)

- Depois eu vou meninas, não gosto muito de dançar!(Lara)

- Ok! Depois encontra a gente lá.(Ivy)
{Lara concorda}

Depois de um tempo Lara bebe mais um copo de bebida, e decide dançar na pista com as garotas; No caminho ela esbarra com Tom!

- Nossa! Pensei que vc não tinha vindo! Onde vc estava esse tempo todo ?(Tom)

- Opa! Eu estava bebendo, a festa tá muito boa.{Lara ri}

- Que bom que gostou.(Tom)

De repente Julie chega gritando
- LARAAAA, onde vc tava, vc sumiu ?
{Tom e Lara riam}

- Tô vivaa por enquanto.(Lara)

- Ah Oi Tom, foi mau não tinha te visto, acho que tô ficando louca pq tem três Tom's nessa festa.(Julie)

- Não Julie, os outros dois são meus irmãos que são gêmeos, se chamam Sam e Harry.(Tom)

- Ata, achei eles gatinhos.{Julie cochicha para Lara}

- JULIE!! Acho que vc já bebeu muito não é?(Lara)

- Que nada amiga, eu só estou começando.(Julie)

{Tom e Lara riem da situação}

Depois da palhaçada de Julie, os três vão dançar juntos com alguns copos de bebidas.

- Eu tô sentindo falta da Ivy, onde foi que ela se meteu?(Julie).

- Julie, é verdade! Mano ela deve tá fazendo alguma merda por aí.(Lara)

- Cara, eu acho que ela já fez.(Tom)

Quando as meninas olharam para trás lá estava Ivy beijando o Christoffer, o bendito ex da Carol FDP.

- CARALHOOOOOO! Isso vai dar merda.(Julie)

- Se a Carol estiver aqui fudeu!(Lara)

- Todo mundo da escola está aqui, então provavelmente ela está aqui.(Tom)

- PORRA, AQUILO É UMA BRIGA DA IVY COM A CAROL?(Lara)

As meninas foram correndo separar aquela discussão toda com ajuda de alguns meninos que elas já conheciam!

- Ivy se tá ficando louca? Tem tanto homem para você ficar e você escolhe justamente esse! {Lara fala nervosa com Ivy}

- AFF... Que merda hein Ivy.(Julie)

- Eu preciso beber e muito. (Ivy)

Depois das três terem enchido a cara no bar e pagarem diversos tipos micos, tipo: rebolar na pista, apostar quem bebe mais, já estava na hora de ir embora para casa.

- Uma vocês duas chama um Uber, precisamos ir embora.(Julie)

- Embora? Nunca! Agora que comecei a ver elefantes coloridos.(Lara)

- Meninas, não vão embora! Agora que vai começar a porra toda, o jogo da garrafa. (Noah)

- Quem vai participar? (Ivy)

- Shawn,Tom, Chris, Carol, Harrisson, Melissa e eu!(Noah).

- Já estou dentro (Lara)

Está aí mas uma parte do 4° capítulo pessoal, sei que sou chata com esse negócio de voto mas não custa nada, e ainda hj tem a última parte do 4° capítulo

O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIOOnde histórias criam vida. Descubra agora