Tá aí pessoal mais "dois" capitulos, espero que gostem, pq tem uma apimentadinha aí no meiooooooo
P.O.V Tom
Peguei o carregador e fui para cozinha, onde Lara estava, ela olhou pra mim e falou.
-Tom, me dá um copo de água por favor!
Eu não sei por que mas a boca dela está mais atraente.
Peguei o copo e dei a ela, me aproximei dela devagar, de repente o ar foi ficando mais quente, coloquei minhas mão ao seu lado prendendo ela na minha frente, seu perfume exalava no ar, eu tinha que sentir seu cheiro, cheguei perto do seu pescoço e seu corpo se arrepia.
-Tom o que você está fazendo? (Lara fala enquanto deu uma leve ofegada)
-Nada.. Só aproveitando o momento. (Tom fala sussurrando no ouvido de Lara)
Beijei seu pescoço ao mesmo tempo que apertava sua cintura, suas mãos subiam para o meu pescoço e o arranhou de leve, não aguentei e beijei sua boca, um beijo tão intenso como nunca havíamos dado antes, minhas mãos desceram até sua bunda e a apertei com força, fazendo ela dar um pequeno gemido.
Desci os beijos para o seu pescoço e para o colo, fui abaixando seu body e seus seios foram aparecendo aos poucos, e então vi ela ficando vermelha.
-Fica calma, quando você quiser parar é só falar. (Tom) “Lara assente”
Envolvi seus seios como minhas mãos e os apertei cuidadosamente, fazendo ela suspirar, selei nossos lábios e fui descendo os beijos até chegarem novamente em seus seios, onde beijei ambos e comecei a chupa-los, fazendo ela arquear levemente as costas para trás, puxou meu cabelo com força, a cada minuto a mais o meu membro endurecia mais, grudei nossos corpos, fazendo ela perceber o quanto eu estava excitado, o movimento fez com que ambos gemessemos, desci as mãos até o botão da sua calça e o abri, abaixei o zíper e passei a mão por cima da sua intimidade, e percebi suas pernas oscilarem quando abri os botões do body.
Voltei minha mão para seu quadril e dei um impulso, para ela entrelaçar as pernas na minha cintura, coloquei ela encima do balcão e tirei sua calça, voltei a beija-lá e novamente desci os beijos até sua intimidade que estava molhada, afastei sua calcinha e beijei por cima de sua intimidade, enquanto ela puxava meu cabelo; Chupei seu clítoris lentamente e me entreguei ao momento, nesse meio tempo ela abafava seus gemidos, apertei suas coxas para deixar aquele momento ainda melhor, e em uma última chupada ela explodiu em um orgasmo, ela tampava sua boca para que seus gemidos não saíssem altos, caralho.
Subi beijando seu corpo até chegar em sua boca novamente, ela ficava linda vermelha daquela forma, discretamente ela levou sua mão até minha calça e abriu fazendo cair até meu pé, meu membro estava visualmente marcado em minha cueca.
Ela desceu do balcão com cuidado, dando ainda mais tesão no momento e então ela ajoelhou na minha frente e abaixou a minha cueca, ela passou a mão por toda a extensão do meu membro e logo levou ele a boca PUTA QUE PARIU que boca é essa?? Nunca tinha recebido um boquete tão bom como esse, ela chupava o quanto conseguia e o resto ela tocava com a mão.
Ficamos alguns instantes naquele estado, quando senti que gozaria tirei meu membro de sua boca e então ela bateu até eu gozar, coloquei ela encima do balcão novamente e beijei ela com toda avidez do momento, ela estava linda, seu body escorria pelos ombros deixando suas sardas aparecerem, seu cabelo tinha dado uma leve bagunçada, seus lábios avermelhados me deixava louco.
Desci ela do balcão, e apartei sua bunda, estávamos indo para o quarto e meu celular tocou e eu desliguei sem nem olhar e então ele tocou de novo, acabando com todo o clima.
Olhei pra ela que estava vermelha, com vergonha.
-Te amo! (Tom fala enquanto beijava Lara mais uma vez, mais uma vez e mais uma vez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...