Alguns meses já se passaram e nada dos meninos vim conversar, ou se desculpar, somente o Noah e o Haz que estão falando com as meninas.
(IVY e JULIE entram no quarto de LARA)-Você ainda não levantou??(Ivy fala puxando o cobertor de Lara)
-Vai se atrasar..(Julie)
-EU NÃO QUERO IR, DEIXA EU FALTAR! (Lara fala com o travesseiro na cara)
-Por que quer faltar??(Julie)
-EU NÃO AGUENTO MAIS..!!(Lara)
-É por causa do Tom??(Ivy fala se sentando na cadeira da
escrivaninha de Lara)-NÃO...É por causa daquele professor escroto!! Ele não deixa eu fazer trabalho em grupo ou dupla, tenho que fazer sempre sozinha, tudo mundo pode ir no banheiro menos EU..!! Ele sempre me humilha na frente da sala e só faz perguntas pra mim e eu não posso responder errado se não ele tira nota..EU QUERO MORRER!! (Lara fala triste)
-EITA...(Julie)
-Reclame na diretoria!! (Ivy)
-Não vai adiantar... (Lara fala se levantando de sua cama)
-Oxi..Porque?? (Julie)
-Porque eu já fiz isso, e no outro dia ele falou pra mim parar de espalhar coisa dele por aí; E me passou dezenas de trabalho para entregar nessa semana...(Lara fala desanimada)
-ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM (Ivy)
-Vamos fazer alguma coisa Lara...Relaxa!! (Julie)
-Esquece gente!! Já cansei disso...Quero voltar para o Brasil, quero minha família (Lara fala indo em direção ao banheiro)
-QUE???(Ivy se levanta rapidamente)
-VOCÊ NÃO VAI VOLTAR!! (Julie fala assustada)
-A gente precisa de você.... Vencemos tantas coisas juntas e não é agora que vamos desistir!! (Ivy fala indo em direção de Lara)
-OLHE NOS MEUS OLHOS LARA.. AQUELE PROFESSOR TE ASSEDIOU?? (Julie fala séria)
(LARA fica em silêncio)
-LARA????? (Ivy fala preocupada)
-Um dia eu estava na biblioteca estudando, e de repente ele chegou e começou a fazer várias perguntas estranhas, tipo coisas pessoais.....Não dei muita bola,aí ele foi se aproximando e eu fui afastando, ele colocou sua mão em minha coxa e alisou..Eu sai correndo chorando e fui pra sala do diretor! Não tinha ninguém nos corredores, mas o Tom estava bebendo água e me viu saindo da biblioteca desesperada (Lara fala chorando)
-PORQUE ESTÁ FALANDO ISSO SÓ AGORA?? NÃO GUARDE ESSAS COISAS PRA VOCÊ!! (Ivy fala abraçando Lara)
-CONTOU PRA ALGUÉM?? (Julie pergunta assustada)
-Não...Mas o Lucas percebeu que estou estranha nas mensagens e nas ligações!! (Lara fala enxugando algumas lágrimas que caiam em seu rosto)
-CONTE PRA ELE..(Ivy)
-TÁ LOUCA?? (Lara fala pegando sua toalha)
-É o certo Lara...(Julie)
-Mais cedo ou mais tarde ele vai acabar descobrindo, e não vai ser nada legal..(Ivy)
-ELE VAI FICAR LOUCO GENTE! (Lara)
-É perigoso ele nunca mais deixar eu sair de casa..(Lara)
-Seus pais sabem?? (Ivy)
-Sim, eu contei!! Mas pedi pra eles não contarem nada para o Lucas!! (Lara)
-Quando ele vier aqui vai perceber que você está diferente (Julie)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO
RomanceO GAROTO(s) DO INTERCÂMBIO PLÁGIO É CRIME 🗣 Sabe aquela fase da adolescência em que tudo se torna mais difícil e triste? então vamos passar por ela. A vida que levamos aqui é extremamente assustadora, o tempo não para, fazendo com que novidades su...