• Soobin •

7.5K 265 29
                                    

Cap 1

Na Escola...
POV's S/n

— Bom dia, Binnie! — Falo assim que o vejo sentado em seu lugar.

Caminhei até o garoto que esboçava um sorriso fofo, deixando as suas covinhas à mostra.

Como eu amo esse sorriso.

Me sentei na carteira ao lado de Soobin, enquanto apoiava o meu queixo em minhas mãos. Fiquei fitando o meu amigo, esperando que ele me olhasse, mas ele estava tão focado no relatório que teríamos que entregar na primeira aula que nem me olhou. Na verdade, eu achei que ele não estava sentindo o meu olhar nele, porém eu estava totalmente errada, pois Choi disse, me pegando de surpresa:

— Gostou? Tira uma foto. — Ele abriu um sorriso brincalhão.

— Ok, já que deu permissão. — peguei o meu celular e tirei uma foto do garoto — Pronto, agora eu aprecio a foto. — Ele começou a rir.

— Eu amo esse seu lado brincalhão. — Esbocei um meio sorriso para ele.

Soobin nunca me leva a sério e isso me incomoda na maior parte do tempo, ainda mais quando eu tento mostrar o quanto que eu o amo, não apenas como um amigo. E isso às vezes cansa.

— Você já fez o relatório? — Perguntou a mim.

— Sim. — Respondi rápido.

— Então poderia me ajudar? — Olhei para ele e pensei um pouco antes de responder ao seu pedido.

— Claro. — falei por fim.

Enquanto eu me juntava a Soobin para o ajudar, nem notei que Yeonjun estava nos encarando. Ele é nosso amigo também, porém ele sente um pouco de ciúmes de mim o que é um pouco confuso, e às vezes Junnie até mesmo discute com alguns meninos que ficam no meu pé me tirando do sério. Pode-se dizer que ele é praticamente um irmão mais velho, só que super protetor. bom, ao menos eu o considero um irmão e suponho que ele pense o mesmo. Não vou mentir que amo a segurança que ele me passa. Além disso, Yeonjun é o único que sabe que eu gosto de Soobin.

— Olha que coisa mais linda! — Ele chegou perto de nós falando.

— O que é lindo, Junnie? — Indago, o olhando e já esboçando um sorriso, eu já sabia pelo que esperar.

— Vocês dois juntos, oras! — Neguei com a cabeça enquanto ria, tão previsível.

Soobin apenas fechou a cara, pois provavelmente não gostou da brincadeira. O meu riso sumiu quando percebi sua feição. Admito que me senti um pouco triste.

— Binnie, algum problema? — Proferi.

— Não, nenhum. — Ele sorriu, tentando mostrar que estava tudo bem.

Ele estava estranho e isso era notável, e eu iria descobrir o porquê. Mas antes disso, eu deveria pensar em como chegar nele para me declarar, porque eu não aguento mais guardar isso para mim.

× × ×

As aulas já haviam terminado, e eu estava organizando os meus matérias para poder ir embora. Enquanto eu terminava de arrumar as minhas coisas, pude sentir que tinha alguém me observando, e supostamente eu estava sozinha na sala. Quando fechei o zíper da mochila, a coloquei nas costas, e então finalmente me virei para ver quem era.

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora