• Pov. Soobin •
Eu havia convidado S/n para sair, e é amanhã. Por algum motivo estou muito ansioso.
Todas as vezes que conversávamos na empresa, eu percebi que temos uma quimica boa, não sei como dizer isso mas a acho interessante.
— Hyung. — Huening fala, abrindo a porta do meu quarto. — Quer jogar comigo ou já vai dormir?
— Já irei dormir, por que amanhã tenho compromisso.
— Okay, então deixa para a próxima, certo? — Assente, sorrindo. Huening sorri e fecha a porta do meu quarto.
Estava quase pronto para ir dormir quando escuto meu celular fazer barulho de mensagem. O pego para ver quem é, e era quem eu menos esperava, era a S/N. Fico ansioso para ver a mensagem.
MENSAGEM ON - S/n ❤
Já está dormindo?
21:00Não, ainda estou acordado.
21:01
Espero não ter te acordado.
21:01Fica tranquila, eu já estava acordado, mas do que precisa?
21:02Pode parecer engraçado, mas estou sentindo um pouco de medo, então queria ficar em ligação com você.
Para ver se passa o medo, sabe?
21:03Entendi, mas que tipo de medo você está sentindo?
21:03Não sei explicar. Mas por favor, posso te ligar?
21:04Pode.
21:04MESAGEM OFF - S/n ❤
~ LIGAÇÃO ON ~
Obrigada por concordar em ficar em ligação comigo.
Não há de quê. Já faz tempo que não fico em ligação com algum amigo. Só meus pais me ligam.
Escuto uma risada através do celular.
Se eu pegar no sono, enquanto estamos em ligação, você pode desligar.
Okay.
Só para lembrar, amanhã eu vou te buscar as 16hrs, por que tenho um compromisso sobre o grupo bem cedo.
E depois terei que ficar treinando.Não prefere que eu te espere terminar de treinar? Trabalhamos na mesma empresa.
Escuto uma pequena risada.
Ah, verdade! Se quiser pode me ver treinando, aí saímos depois. Mas eu vou estar suado, então vou querer tomar um banho, entende?
Tudo bem, eu espero.
A ligação ficou em silêncio por alguns minutos. Mas não foi um silêncio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfiction[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...