Beomgyu estava indo para a escola, quando vê uma menina parada na ponte olhando para o nada. Ele sem pensar muito começou a andar em direção da mesma.
— Hey garota, espero que não esteja pensando em pular. Você sabe que é importante para alguém, certo? — Beomgyu pergunta a menina, que não o responde. — Por favor, não pense em fazer isso.
— Por quê? Ninguém me quer aqui! Não tem mais ninguém que se importe comigo, não preciso mais dessa vida sem sentido. — Beomgyu se sente triste, ao ouvir tais palavras.
— Prometo cuidar de você! — Ele não sabia o que estava dizendo, mas foi a intuição dele. — Você não irá se arrepender de viver. — Ele não sabia o que estava dizendo, mas ele sentiu que precisava cuidar dela.
— Quem é você? Por que ainda insiste? Não tenho motivos para viver só me deixe. — Beomgyu a abraça, a mesma começa a chorar. — Eu estou com tanto medo, não sei mais o que fazer, eu não quero pular, mas não tenho mas motivos para estar viva. — Ela continuava a chorar.
— Vem, vamos conversar? — Ela assente.
Beomgyu enxuga as lágrimas de S/n. Eles vão a caminho de um parque próximo dali aonde estavam.
— Sente-se — Ele diz. — Que desabafar? Não precisa guardar tudo para si mesma.
— Minha mãe morreu a dois dias atrás. Não estou conseguindo seguir em frente, eu já havia perdido meu pai e agora perdi a única pessoa que se importava realmente comigo... Desculpe — Ela diz, chorando novamente. Beomgyu a abraça de novo. Ela começa a se acalmar então ele a solta. — Me sinto sozinha, não quero mais viver, porém tenho medo da morte, mas é a única solução.
— Não pense desse jeito. Agora estou com você. Irei cuidar de você, ainda bem que te encontrei, nem quero imaginar o que teria acontecido.
Ele não sabe o porque, mas sente uma grande vontade de a proteger e cuidar dela.
Beomgyu e S/N, ficaram um bom tempo conversando.
— Obrigada, por me ouvir. — Ela diz, se levantando do banco.
— Onde pensa que vai? Eu prometi que iria cuidar de você, então eu vou cumprir com a promessa.
— Está bem, mas ainda não sei seu nome. — Ele pensa por um momento.
— Me chamo Choi Beomgyu, mas me chame Gyu, e você como se chama?
— S/n, me chamo S/n. — Ela sorri voluntariamente, Beomgyu fica paralisado com o sorriso da mesma.
— Seu sorriso é muito lindo. — Ele cora ao dizer isso, mas não desvia o olhar. — Vem, vamos para casa. — Ele pega na mão de S/n e a guia até sua nova casa.
Eles andaram o caminho todo de mãos dadas, Beomgyu não se preocupou nem um pouco com o que iriam pensar a respeito. Estavam chegando quando S/n para de andar.
— O que foi? Por que parou? — Ele a olha sem entender.
— Eu conheço este bairro. A minha mãe vinha muito aqui, na casa de uma amiga. Mas eu era pequena, então não lembro da casa que vínhamos. — Ela levanta a cabeça, para conseguir olhar diretamente nos olhos de Beomgyu.
— Parece que já conhece alguém daqui, que bom então. — Ele sorri. — Mas vamos continuar? Está chegando na minha casa. — Ela assenti e eles continuam.
— Chegamos. — Beomgyu diz, todo feliz.
— Você é rico? — Ele faz que 'não', com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfic[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...