Se o Marshmellow continuar a viver, ele irá sofrer, mas se o sacrificar, ele irá sofrer menos.
— A decisão é de vocês. — A moça, cujo o nome é Yi-seo diz.
— Não irei sacrifica-lo. — Yi-seo assente.
Levamos Marshmellow para casa. Ajudei a S/n a cuidar dele, e também cuidar dela, pois ela não estava nem um pouco bem, ela estava chorando toda hora, e isso me deixava triste.
Ver o amor da sua vida chorando, te deixa vulnerável. Você apenas quer o ver feliz, sorrindo, então tenta de todas as formas possíveis o animar.
Já é horário de almoçar, mas a S/n não quer comer nada. Fiz a comida preferida dela, porém, ela está sem apetite. Não sei o que ela está sentindo agora, mas sei que deve ser um sentimento horrível.
— Junnie, muito obrigada. Você já fez muito por mim hoje. — A abraço.
— Estou apenas cuidando do que é meu. — Ela deita a cabeça no meu ombro.
— Sabia que eu amo o seu cheiro? — Não a respondo. — É um cheiro doce e suave. Me faz lembrar da nossa infância juntos.
— Digo o mesmo. — Dou uma risada baixa. — O seu cheiro também me deixa nostálgico.
S/n levanta a cabeça para conseguir olhar nos meus olhos. A mesma segura o meu rosto — as mãos dela está quentinha —, ela apenas me olhava nos olhos, sem dizer absolutamente nada. Ela me dá um beijo suave.
— O que foi? — Pergunto.
— Estou apreciando a sua beleza. — Acabo sorrindo bobo.
Ela acaricia as minhas bochechas com os polegares.
— O que você fez comigo? — Digo a ela.
— Que eu saiba nada. — Rimos.
— Você não imagina o quanto que eu te amo.
— Imagino sim, pois o meu amor por ti também é enorme. — Ela me diz.
— Tive sorte por poder lhe ter ao meu lado.
— Sorte? Você não deveria gostar de mim, sou uma pessoa muito ruim. — Ela suspira. — Sou uma adolescente problemática.
— Você é perfeita. — Ela envolve os braços em torno do meu pescoço.
— Sou? Até parece. — A beijo.
Coloco uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Você é perfeita sim. — Ela sorri.
— Me sinto tão cansada. — S/N deita a cabeça no meu ombro. — Você pode dormir aqui hoje? Preciso de companhia.
— Tudo bem. — Sorri.
— Ainda é de tarde, então irei tomar um banho, pode ir para a sua casa tomar banho. — Apenas assente.
Me despedi dela, e fui em direção da minha casa. Adentrei a minha casa, e peguei o meu celular, havia várias ligações perdidas da minha mãe.
— Será que aconteceu algo? — Me pergunto.
※ S/N ※
Tomei um banho quente, depois coloquei uma roupa confortável. O cansaço está me vencendo aos poucos.
— Voltei. — Yeonjun diz, abrindo a porta.
— Por acaso aconteceu algo? Você está com cara de que algo aconteceu.
Conhecer alguém tão bem, às vezes é bom, porque a pessoa não pode mentir.
— Ah, não é nada de mais. — Ele sorri.
— Será? Sinto que não. Me fala, talvez eu possa te ajudar.
Yeonjun se senta no sofá, me sento ao lado dele, no mesmo instante ele deita a cabeça no meu ombro.
— É a minha vó, ela está doente.
— Ela vai ficar bem, ela é forte. — Falo, tentando o confortar.
— Eu sei, mas ela está começando a piorar.
Yeonjun começou a chorar baixinho. Não queria o ver triste, mas não tem o que fazer.
— Estou tão cansado, não durmo bem a dias. — Afago o cabelo dele.
— Imagino.
Ele levanta a cabeça do meu ombro, e me olha com os olhos marejados.
— Poderia me fazer companhia até que a minha mãe volte? — Ele me pergunta.
— Então fique aqui em casa. — Yeonjun assentiu.
[ ... ]
Estava cuidando do Marshmellow, para depois eu poder ir dormir. Já estava ficando tarde, então pedi para Yeonjun ir dormir antes de mim, que logo eu iria.
— Vou cuidar de você, assim você talvez até melhore. — Falei com o Marshmellow.
Ao terminar de cuidar do meu cachorro, fui lavar as mãos e fui direto para o meu quarto.
— Já dormiu? — Perguntei a Yeonjun.
— Ainda não. — O mesmo suspirou. — Estava te esperando.
— Eu disse que não precisava.
— Sim, eu sei, mas queria lhe esperar.
Me deitei ao lado dele na cama, e Yeonjun me envolveu em um abraço, deitando sua cabeça em meu peito.
Em menos de segundos ele pegou no sono, mas eu, os meus pensamentos não me deixavam em paz.
Tantos problemas, Yeonjun nem imagina que tenho. Não quero o preocupar, ele já tem coisas de mais em sua cabeça.
Fechei os olhos tentando dormir, mas demorei um pouco para adormecer.
Annyeonghaseyo peoples! Olha a continuação que vocês — talvez —, nem estavam esperando KKK.
Espero que tenham gostado, mesmo que tenha ficado ruim. Ficou? Sim, ficou. Mas é, vocês que lutem.
Bye Bye! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfic[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...