● Yeonjun ● Continuação do capítulo de cada membro conhecendo a S/n

772 37 15
                                    

● Pov. Yeonjun ●

Despois daquele encontro inesperado no parque que tive com S/n, realmente viramos melhores amigos, pois percebemos que temos muito em incomum, isso fortaleceu mas a nossa amizade.

Amanhã é aniversário dela, sou três meses mas velho que ela, temos várias coisas em incomum, mas ainda assim não sei oque dar de presente a ela.

Acho que irei a levar para algum lugar, ou devo comprar algum presente para ela?

Vou pedir conselho para o Soobin. Pego meu celular e mando uma mensagem para ele.

MENSAGEM ON ~ Coelho Soobin 🐰

Ei, o que acha que deve dar de presente a uma garota?

Está falando de quem? Quero saber, está namorando e não me contou?

Não é nada disso, ela é a minha melhor amiga, so não sei o
que dar a ela, você lembra da S/n, certo?

Sim me lembro, sabia que eu shippo vocês?

Não me diga, todos acham que somos namorados, mas até que não seria ruim.

Quer dizer que gosta dela?

Gosto, mas não quero estragar a nossa amizade.

Estou chocado, você assumiu, pensei que iria negar.

Sabe o que pode fazer para ela? Pede ela em namoro, leva ela a um lugar bonito, compre um anel ou um colar, e peça ela em namoro, tenho certeza que ela iria adorar.

Será? Tô meio inseguro sobre o que ela sente por mim.

Hyung, so vai, não pense muito, irá se arrepender depois.

Irei tentar, se der errado, te mato. ^-^

Sei que vai dar certo, então tudo bem.

Obrigada pela ideia, te devo uma.

Não tem de que, Hyung.
Gosto de ajudar as pessoas, acho que irei virar cupido.

Se der certo, eu apoio você a virar cupido. 😹

So você mesmo. 😂

MENSAGEM OFF ~ Coelho Soobin 🐰

Desligo a tela do celular e me arrumo para ir comprar um anel para S/n, espero que realmente de certo.

[ ... ]

Cheguei ao shopping, e fui direto a uma joalheria a procura de um anel que combinaria com S/n.

- Posso te ajudar? - Pergunta uma atendente

- Sim, quero ver aneis, pode me mostrar alguns bonitos? - A moça assenti e me pede para a seguir.

- É para a sua namorada?

- Irei pedi-la em namoro no aniversário dela, posso te fazer uma perguntinha?

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora