Desculpe atualizar tarde :(
mas aproveitem a leitura!!! ^^○ POV. S/N ○
Já fazia algumas semanas que eu havia começado a namorar o Soobin, cada dia que se passava eu me apaixonava mais por ele e, o queria por perto a todo instante. Ele é um namorado manhoso, o que o faz muito fofo e atencioso.
Soobin está vindo me visitar, pois ele estava muito ocupado com a faculdade, então não tivemos tempo esses dias para nós vermos.
[ ... ]
Escuto alguém colocando a senha na porta, que logo faz barulho pois ela havia sido destravada.
- S/n - Soobin entra me chamando, eu estava na sala, assistindo dorama - Quero atenção - Ele se deita com a cabeça no meu colo.
Como eu estava assistindo dorama, eu apenas fiquei fazendo cafuné no cabelo dele.
- Está carente de novo? - Pergunto olhando para Soobin.
- Sim, estava sentindo sua falta - Ele me diz e puxa a minha mão para mim continuar a fazer cafuné em seu cabelo.
- Eu também estava sentindo a sua falta - Ele fecha os olhos - Está cansado? - O vejo assentir.
- Pode me fazer dormir? - Soobin me pergunta, mas logo continua - Já faz tempo que não estou conseguindo dormir direito.
- Por causa da faculdade - Completo e prossigo - Deveria descansar mais, não quero o ver doente - Pauso o dorama para pode prestar mais atenção a conversa.
- Não irei ficar doente - Ele sorri, fazendo suas covinhas ficar a mostra - Estou me alimentando direitinho e estou dormindo o máximo que consigo.
- Mesmo assim, deve dormir mais, entendeu? - Odeio admitir, mas as vezes preciso parecer uma mãe que se preocupa com o seu filho, só assim para ele me escutar.
- Tá bem - Ele fala e sorri novamente.
- Me dá um espaço para mim me deitar - Soobin sai do meu colo e abre espaço no sofá, deito ao lado dele e, fico cara a cara com ele.
- Quero beijo para mim dormir feliz - Sorrio ao ouvir isso, então vou até ele e dou o beijo de "boa noite".
- Pronto, agora fecha os olhos - Ele faz o que eu havia dito e se acomoda no sofá - Vou ficar fazendo cafuné em você, até dormir - Ele abre um sorrisinho.
- Boa noite, mesmo que esteja de dia - Rimos.
Ele me abraça e eu fico fazendo carinho nele.
Já fazia algum tempo que eu estava fazendo cafuné nele, que acabei caindo no sono.
[ ... ]
Sou acordada com o Soobin se mexendo e logo em seguida fala com a voz rouca.
- Dormiu bem? - Ele me pergunto, fazendo eu abrir os olhos
- Dormi mais que bem - Falo sorrindo - E você?
- Também dormir bem - Ele me puxa para um beijo rápido.
- Está com fome? - Soobin assenti - Vamos pedir pizza? Quero comer algo diferente.
- Por mim tudo bem.
- Então você pode pedir, para mim ir tomar banho? Não irei demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfiction[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...