Leia o final, é importante!
Boa leitura!!○ POV. YEONJUN ○
Estava indo a caminho da casa da minha namorada quando me sinto tonto, então paro de andar e me escoro na árvore que estava perto de mim.
Olho para as minhas mãos e vejo que estão tremendo, começo a pensar em várias coisas que podem ter me levado a este ponto, me sentido tonto e trêmulo.
Pego meu celular e mando uma mensagem para a minha namorada.
○ MENSAGEM ON ~ MINHA NENÉM ♡ ○
Eu estava indo para a sua casa, mas comecei a me sentir mal, estou aqui no parque perto da sua casa, irei me sentar um pouco para ver se me sinto melhor.
Mando a mensagem a ela e vou me sentar ao banco mais próximo de mim, me sento e solto um longo suspiro. Escuto meu celular apitar, me avisando que havia mensagem nova.
Você está bem? Estou indo aí agora.
Me espere.
Não sai daí, entendeu?○ POV. S/N ○
Estava esperando pelo Yeonjun, pois ele estava vindo me visitar, estou morrendo de saudades dele, já fazia um tempo desde que nós nos vimos, ou seja, apenas o quero perto de mim. Fiquei sabendo pelo manenger do TXT, que ele não está tão bem de saúde, ele está se esforçando de mais nos treinos.
🍦
Yeonjun estava demorando mais do que o normal para chegar até a minha casa, comecei a ficar preocupada, até escutar o vibrar do meu celular, o pego e o desbloqueio.
MENSAGEM ON ~
Meu Bebêzinho > 3 <Eu estava indo para a sua casa, mas comecei a me sentir mal, estou aqui no parque perto da sua casa, irei me sentar um pouco para ver se me sinto melhor.
Começo a ler a mensagem e ao terminá-la, me levanto do sofá e vou em direção da porta de casa, falo a Yeonjun que estou indo aonde ele está.
Não precisa, já estou me sentindo melhor.
Sem essa Yeon, estou indo aí para te fazer companhia enquanto vem para casa.
Tá bem.
Estou quase chegando, já estou na esquina da minha casa.
Okay, até logo então.
Até.
Desligo a tela do celular e aperto os passos, pois o quanto antes eu chegar até ele, melhor será para ambos.
🍦
Havia chegada no parque e comecei a procurá-lo, o encontro sentado em um banco. Corro até ele e o vejo me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfic[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...