● Yeonjun ● Part 1

1.9K 106 44
                                    

S/n é acordada com um raio de sol batendo em seu rosto. Ela se levanta e abre mais a janela, depois vai tomar banho.

Sai do banho, seca o cabelo e o penteia. Logo depois escolhe uma roupa confortável. Ela irá ir andar de skate pela cidade.

Ela vai na cozinha pega uma maçã e pega seu skate. E sai andando pela cidade. Até chegar na pista de skate.

Ela começa a andar e fazer manobras, quando ela percebe dois meninos tentando andar de skate. Mas parecia que um dos meninos estava ensinando o outro.

Como S/n não tinha amigos que anda de skate, ela pensou em ir falar com eles. Ela foi na direção dos dois, quando um dos garotos olha para S/n e sorri.

Ela cora, mas sorri de volta. Ela chega até eles e o garoto que sorriu para ela diz mais rápido que ela:

— Oi, Choi Yeonjun, prazer. — Ele sorri. — Como se chama?

— M-me chamo S/n, prazer. — Ela sorri, tímida.

— Este tentando andar no skate é o Huening Kai. — Ele levanta a cabeça e foca o olhar em S/N, o mesmo abre um sorriso fofo.

— Me chame de Kai. — Ela apenas assente.

— Nunca vi uma garota que ande tão bem de skate, gostei de você. Vamos algum dia sair para andar de skate? — S/n estava distraída olhando a beleza de Yeonjun.

Fazendo com que a mesma nem prestasse atenção no que ele havia dito, então ela apenas disse:

— Claro. — E sorriu.

— Então, me passe o seu número, para podermos ver um dia para irmos andar de skate.

— Ah, claro, me dá seu celular. — Yeonjun entrega o celular a S/n, que logo o devolve.

— Aqui. — Yeonjun sorri.

— Obrigado.

— De nada.

Enquanto os dois estavam conversando, Huening estava tentando andar de skate.

Yeonjun e S/n escutaram o barulho de alguém caindo. Os dois olham para trás e viram Huening caido no chão com os olhos marejados.

Os dois correram até Huening, e se abaixaram para ver se ele está bem.

— Kai, você está? — Yeonjun pergunta, preocupa, e ajuda o amigo a se levantar.

— Estou bem sim, só bati o braço e está doendo um pouco.

Yeonjun pergunta a Kai, qual dos braços estava doendo. Huening  aponta para o braço direito. Yeonjun mexe no braço que doía, e Huening faz uma expressão de dor.

— Devemos levar ele no hospital pra ver se não quebrou o braço. — Yeonjun apenas assente.

Ele apóia Huening em si e vão caminhando até o hospital.

[ ... ]

Yeonjun foi fazer o cadastro. Depois eles se sentaram e ficaram esperando o Kai ser atendido.

— Não quero entrar sozinho. — Huening do manhoso.

— Eu entro com você Kai, não se preocupe. — S/n diz, deixando o menino mais tranquilo.

Eles aguardam mais alguns minutos, quando um doutor aparece e chama o nome de Huening.

O mesmo se levante e olha para S/n, a esperando se levantar também. Ela se levanta e segue o doutor até a sala de Raio-X, Huening entra.

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora