● Soobin ●

1.9K 121 3
                                    

Soobin é um garoto tímido, que não conversa muito com as pessoas ao seu redor. E ele é apaixonado por uma garota de sua sala, ela se chama S/n. Eles nunca conversaram, mas Soobin a observa de longe.

Ele a conhece melhor que ninguém, ele sabe quando ela não está bem.

Só a observando, ele aprendeu tudo sobre ela. As vezes Soobin pensa em chamá-la para conversar, mas ele tem medo dela o achar estranho.

Soobin está a caminho da escola, quando reconhece a pessoa que estava andando a sua frente. Era a S/N, ela andava tão devagar que parecia que nunca quisesse chegar ao seu destino.

S/n a garota que Soobin ama e que algum dia pretende proteger.

- S/n... - Soobin diz tímido, ela se vira e sorri, ao ver quem acabou te a chamar.

- Bom dia Soobin, está indo para a escola?

- S-sim - Diz, tímido.

- Não precisa ter vergonha, pode conversar normalmente comigo. Vamos para a escola juntos? - Soobin assente, e começa a caminhar ao lado de S/n.

No meio do caminho S/n para de andar.

- Pode continuar sem mim, não quero ir à aula hoje. Só não diz a ninguém que me viu. Se perguntarem, diga que estou um pouco doente, e amanhã irei normalmente. - Soobin olha nos olhos de S/n e conseguiu perceber que ela não estava bem.

- V-você... está bem? - Ela apenas faz que 'sim' com a cabeça.

- Estou bem sim Soobin, não precisa se preocupar. - Soobin se impressiona por ela saber seu nome.

Mas ele não conseguia para de pensar: "eu sei que você não está bem, mas não irei te forçar a dizer o que não quer"

- Quer ser meu amigo? - S/N pergunta.

- Quero. - Soobin responde, a fazendo sorrir, fazendo com que Soobin sorria junto.

Neste momento, ela olha para ele e pergunta:

- Porque não sorri mais vezes? O sorrir, combina tão bem com você. Espero te ver sorrindo mais vezes, até amanhã. - Soobin a vê indo embora.

Soobin vai para a escola todo feliz, por ter conseguido conversa com S/n e feliz por agora ser amigo dela.

Mas ele não conseguia para de pensar, se ela está bem, ou o que ela pode estar fazendo neste momento.

Quebra de Tempo

O sinal soava, avisando que havia chegado a hora de ir para a casa.

Soobin arrumou os seus materiais que estava em cima da mesa, e os guardou dentro da mochila.

O mesmo foi em direção do portão da escola, quando ele percebe S/n esperando por alguém.

Ele anda em direção da garota, mas ele não ia falar nada com ela, até por que talvez não seja ele quem ela estava esperando.

Mas algo o surpreendeu, S/n ela segura a blusa de Soobin, o impedindo de seguir seu caminho para casa.

- Soobin, desculpe mas você poderia me fazer companhia hoje? Eu sei que sou uma completa estranha para você, mas eu não quero ficar sozinha.

- Tudo bem, eu te faço companhia. -Soobin percebeu que conseguiu conversar sem gaguejar ou ficar tímido.

S/n tenta sorrir da melhor maneira possível, mas ela não estava bem.

- Vem, vou te mostrar o lugar que eu gosto de ir quando quero ficar sozinha. - Os dois saem em direção do local aonde S/n havia dito.

- Pode parecer meio idiota, mas é aqui que venho. Eu fico sentada neste balanço enquando fico pensando.

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora