• Beomgyu • 2 part - Final

1K 92 7
                                    

Alguns meses já haviam se passado desde que tudo aquilo aconteceu. S/n já estava mais adaptada à sua nova vida e sem percebe acabou se apaixonando por Beomgyu, mas para ela, ele apenas a vê como irmã mais nova.

— S/n, acorde. — Beomgyu tenta a acordar — Vamos levanta, já está quase na hora do almoço. — S/n estava meia sonolenta, mas estava consciente.

Beomgyu desistiu de tentar a acorda. O mesmo se virou para ir embora, quando sente a mão de S/n segurando sua blusa. Ele olha para trás e a vê com os olhos abertos.

— Agora você acorda? Está dormindo demais, e não está se alimentando direito, está doente? — Beomgyu coloca a mão na testa de S/n e sente sua temperatura, ela parecia estar com um pouco de febre. — Está doente, o que eu faço com você, hein? Espera já volto.

A mesma, faz que 'não' com a cabeça e continua a segurar a blusa de Beomgyu.

— Só irei vou buscar um remédio para a febre, não vou demorar, prometo.

S/n solta a blusa do mesmo, e ele sai do quarto, mas logo volta trazendo o remédio.

Depois de a medicar e fazê-la comer algo, ele pede para ela descansar.

— Gyu, não quero ficar sozinha. — Ele pensa por um instante.

— Eu fico até você dormir, pode ser? — Ela assente.

— Obrigada, por sempre cuidar de mim. — Beongyu sorri e começa a acariciar os cabelos de S/n.

— Não precisa agradecer, eu prometi que cuidaria de você. Aliás, você já faz parte da família. — Ela sorri e logo Beomgyu deseja beijar sua boca.

Ele acaba corando por causa de seu pensamento.

—  Está tudo bem? Por que está com o rosto vermelho? Acho melhor sair de perto de mim ou vai ficar doente também. — Ele ri da expressão que S/n havia feito enquanto falava. — Do que está rindo?

— Nada, apenas percebi o quão você é fofa. — S/n cora ao ouvir as palavras de Beomgyu. — Posso te fazer uma pergunta? — Ela assente. — Quem é aquele menino que você anda sempre na escola? Desculpe a curiosidade. — Ele disse, tentando disfarçar o ciúmes.

— Está falando do Soobin? Ele é meu melhor amigo na escola, por que a pergunta? Está com ciúmes? — Ela fala querendo abrir um pequeno sorriso.

— C-ciúmes? Que não, só curiosidade, porque vocês se parecem tão próximos, então eu pens...

— Pensou que tinha algo entre nós? Não, não, somos apenas amigos mesmos, ele já tem namorada. — Beomgyu se sente mas aliviado, que sem perceber suspira. — Eu sei que estava com ciúmes, assume logo.

— Eu não... Que saber, eu estava sim com ciúmes, sempre senti. Mas não gosto de assumir. — Ele abaixa a cabeça. — S/n eu te amo. — Beomgyu sussurra, e abaixa a cabeça arrependido de ter se declarado.

— Hey, levanta a cabeça. Olha pra mim. — Ele olha nos olhos dela. — Eu também te amo. — Ela o abraça e diz em seu ouvido:

— Sempre te amei, não precisa ter ciúmes. Só existe você no meu coração, ele te escolheu. — Beomgyu a abraça.

— Já que é assim, S/N você quer namorar comigo?

— Pensei que nunca perguntaria isso, mas sim, eu quero namorar com você.

— Como está se sentindo?

— Estou com um pouco de dor de cabeça, mas estou melhor.

— Que ir terminar de assistir o dorama? — S/n assente, sorrindo.

Beomgyu leva S/N de cavalinho até a sala.

— Gyu, vou ter que sair, volto mais tarde. — Sra. Choi diz, e em seguida se despedi dos dois.

Eles acabaram assistindo os últimos episódios que faltam tão rápido, que não sabiam o que fazer.

— O que vamos fazer agora? Terminamos de assistir tão rápido, me arrependo, devíamos ter assistido devagar, mas já foi.

— Também não sei, o que iremos fazer, mas vou ir fazer pipoca, me espera, está bem? — Ela assente.

S/n ficou sentada no sofá mexendo em seu celular, quando Soobin resolve ligar para ela.

Chamada On - Bin <3

S/n, como você está?

Estou bem e você? Mas porque me ligou?

Estou bem também, te liguei por que não tinha nada para fazer.

Ah, então eu sou a última opção?

Não, só estava com saudade da minha melhor amiga. Aliás, terminei com a Hee, na verdade foi ela que quis, não pude fazer nada, se ela não quer, quem sou eu para a impedir, certo?

Certo, mas você não está triste?

Nem um pouco, meu amor por ela estava esfriando. Ela me deixava no vácuo, não me atendia e também não falava mas eu te amo, sabe? Acabei perdendo o interesse. Mas estou bem, não o preocupe.

Já que diz, mas se precisar conversar pode me ligar a qualquer momento. Tchau o Gyu está me chamando.

Okay, tchau, te amo e se cuida.

Também te amo Bin e se cuida também.

Chamada Off - Bin <3

— Gyu, se estiver colocando fogo nesta cozinha, a sua mãe vai te matar! — S/n entra na cozinha e vê Beomgyu tentando fazer pipoca. — Espera que eu te ajudo.

— Está bem. — Ela vai até ele e começa a dizer o que tem que fazer, e depois ele entende.

Eles terminam de fazer a pipoca e voltam para assistir algum filme.

— Vamos assistir filme de terror? — Beomgyu a olha querendo negar. — Eu te protejo, vem aqui, senta do meu lado. — Ela bate a mão, no espaço do sofá ao seu lado. Beomgyu vai e se senta e fica sem falar nada.

O filme começa a passar e Beomgyu finge que não está com medo. Chega em uma cena de susto e os dois se assustando, S/n abraça Beomgyu, enquanto ele faz o mesmo.

— Vamos parar de assistir, já me assustei demais e até você está levando susto. — Ele fala e logo desliga a TV. — S/n — Ela olha para ele, e o mesmo rouba um beijo.

— Não acredito que me roubou um beijo. —  Ela faz o mesmo que Beomgyu. — Agora estamos quites.

— Gyu, S/n. — Sra. Choi estava parada na porta da sala, os olhando com uma certa felicidade. — Estão juntos desde quando? Sabia que ainda iriam ficar juntos. — Ela dizia, toda feliz.

— Então mãe, eu iria te contar no jantar. — Ele fala envergonhado.

— Sério? Acho que estraguei a surpresa. Mas tudo bem. Aliás, nem precisei me preocupar de juntar vocês dois, ainda bem. — Sra. Choi sai rindo.

Os dois se entreolham e começam a rir envergonhados, por ela ter visto os dois roubando beijos um do outro.

Este capítulo chegou ao fim, o que acharam? Escrevi correndo, porque não estava com muita imaginação, mas espero que gostem.

OBS: Este capítulo teve 1124 palavras.

Hoje ficou sem selca, porque bugou, mas está tudo sobre controle!

Não esqueçam de votar e views em RUN AWAY ❤
Bye Bye Moaland.🌸

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora