• Taehyun •

692 62 19
                                    

Annyeonghaseyo pessoinhas do meu core! Como vocês estão?! Espero que bem. Hoje eu venho aqui novamente atualizar com mais um capítulo cheiroso para vocês, pessoas leitoras que eu amo demais.
Tenha um maravilinda leitura!! ♡

S/N

- Tae! Devolve o meu urso! - Grito.

- Calma! Senta ali no sofá. - Ele aponta para aonde eu deveria me sentar.

- Agora me dê! - Cruzo os braços.

Eu estava com um beicinho, pois estava brava. Taehyun se aproxima de mim e me dá um beijo.

- Você sabe que eu amo te irritar, certo? - Ele sorri.

- Eu sei, mas você sabe como eu odeio que pegue os meus ursos.

- Mas eu não aguentei, é engraçado te irritar. Você sabe que eu te amo. - Taehyun disse manhoso. Enquanto me abraçava.

Ele sabe que eu não consigo ficar brava por muito tempo. Somos namorados, a muito tempo. E desde que eu o conheci, eu nunca consigo ficar brava com ele.

- Por quê eu não consigo ficar brava com você?

- Por que eu sou muito fofo. - Ele disse convencido.

- Mentir, você não mentiu. Mas foi muito convencido.

O mesmo me dá outro beijo.

Hoje iríamos sair, mas começou a chover muito. Então chamei ele para ficar em casa comigo. Até por que eu tenho medo de chuva, e os meus pais estão trabalhando.

- Quero dormir. - Taehyun, disse bocejando.

Ele estava deitado no meu colo. Enquanto eu fazia cafuné nele.

- Se quiser pode dormir no meu colo. - Ele abre um sorriso.

- Tá bem. Mas se você também estiver cansada, pode me acordar, okay? - Assenti.

Taehyun acabou pegando no sono, o mais rápido do que eu havia imaginado. Fiquei tirando fotos dele dormindo, pois o mesmo estava muito fofo.

- Essa vai ser o meu wallpaper. - Digo, sorrindo bobo.

[ ... ]

Como ele parecia estar confortável, eu fiquei com dó de o acordar. Mas eu estava começando a ficar com sono. Então não tive outra escolha.

- Ei, neném. - Falo, passando a mão no cabelo dele.

- Hum. - Ele me responde, sem abrir os olhos.

- Vamos ir dormir na cama, pois eu também quero dormir.

- Tá bem.

Subimos para o meu quarto. Me deitei de um lado, e ele do outro. Taehyun me envolveu em um abraço apertado. Estava meio frio, então me senti quentinha. Fechei os olhos e acabei dormindo.

Taehyun

Abro os olhos e vejo que a S/n não estava mais deitada ao meu lado. Me levanto da cama.

— S/n?

— Estou tomando banho. — Ela disse do banheiro.

— Ata.

Eu havia acabado de ter um pesadelo, no qual ela me deixava. Fiquei com um pouco de medo, dela ter me deixado. Devo estar tão cansado, que minha mente fica criando coisas que eu tenho medo que aconteça.

— Você sabe que eu te amo, certo? — Falo, perto da porta do banheiro.

— Sei sim, pois eu também te amo. — Sorrio bobo.

— Me sinto aliviado. — Sussurro.

Me deito novamente na cama. Não tenho por que ter medo, ela me ama, eu a amo. Então vamos fazer com que isso dure bastante.

Fiquei deitado, esperando que ela terminasse o banho. Acabei de pensar nisso, e a mesma sai do banheiro. Ela usava um pijama fofo, e eu conseguia sentir o cheiro de bebê, que exalava pelo quarto.

— Venha cá. — A chamo. Ela se deita. — Eu te amo, então você me tem, ou seja, nunca me deixe. — S/n me beija.

— Eu também te amo, então não tem por que eu te deixar. Em outras palavras, você terá que me aguentar. — Sorrimos.

— Isso não é difícil. — A beijo.

— A chuva parou. — Ela disse, percebendo que não havia mais os barulhos das gotas de chuva.

— Sim. Posso te contar um segredo?

— Pode.
 
— Eu te amo. — Ela sorri.

— Posso te contar outro segredo? — Fiz que sim com a cabeça.

— Eu te amo muito mais.

O que acharam desse capítulo curto? Bom? Ruim? Mais o menos?
Espero que tenha tido uma boa leitura. E talvez até mesmo se iludido hehe.

Os capítulos serão curtos, apartir de hoje, em diante.

Vocês gostariam de capítulos no qual, tem imagens, e alternativas para vocês escolherem, que levará vocês para um final??
Fiquei empolgada, mas logo isso some KKKK. :c

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora