○ { Alguns meses depois} ○
Desde quando S/n havia conhecido Yeonjun, eles não pararam de se falar. Ela não conseguia parar de pensar nele e se sentia ansiosa para o vê-lo. Mas ela só não sabia o que era esses sentimentos, pois ela nunca havia se apaixonado antes.
Ela é acordada pelo seu gato Snow pedindo por comida.
— Snow, já vou colocar comida para você. — Ela se levanta da cama, indo em direção da cozinha. — Aqui. — Diz, colocando a ração para o animalzinho, que vem correndo miando.
S/n vai para o banheiro e toma um banho. Se veste com algo confortável e vai para a cozinha preparar o café da manhã. Quando já havia terminado de comer, ela escuta a campainha tocar. A mesma se levanta e vai até o olho mágico para ver quem seria.
A pessoa estava de costa para a porta, mas ela ainda sim, conseguiu o reconhecer, era Yeonjun. S/n não sabia o que fazer, estava se sentindo nervosa e se perguntava o que ele veio fazer em sua casa. Ela abre a porta.
— Bom dia S/n, eu te acordei? — Ela diz que 'não' com a cabeça e continua a olhar para o garoto a sua frente. — Queria ver o Snow, já faz um tempo desde que eu o vi, posso entrar?
— A-ah, claro . — Ela dá passagem para Yeonjun entrar. — E aliás cadê o Kai, já não o vejo faz tempo, só conversamos pelo kakao. Estou com saudades dele.
— Ele começou a trabalhar em uma loja de conveniência, ele está bem ocupado.
— Sério que ele não me contou, eu estava achando que ele não queria mais falar comigo.
S/n estava sentada no sofá e Yeonjun estava com Snow no colo fazendo carinho.
Nessa instante ela pensa:
— Esse gato tem muita sorte.
Mas sem perceber ela deixou escapar seu pensamento.
— O que você disse? — Yeonjun, olha sem entender. — Você disse, 'esse gato tem muita sorte'? Ou eu entendi errado? — S/n começa a corar.
— E-eu... eu não disse isso, apenas pensei alto. — Ela se levanta e vai até a cozinha beber água.
Yeonjun percebe que ela estava demorando para voltar. Quando ele entra na cozinha, S/n estava conversando sozinha e andando de um lado para o outro.
— Você está bem? — Ele diz rindo. — Pode parar, e me dizer o que está acontecendo. Você está estranha desde que eu cheguei na sua casa. — Agora ele dizia sério.
— Não é nada, não se preocupe.
— Não é nada? Você não está, mas não quer dizer. Acho que vou ir embora, mas tarde volto para brincar com o Snow.
—Está bem, te levo até a porta. — Eles vão até a porta e S/n a abre.
Yeonjun passa por ela, mas antes de ir embora, ele dá um abraça a mesma e um beijo no topo de sua cabeça.
— Se cuida, depois eu volto.
— Irei me cuidar, mas também se cuide. — Os dois sorriem e Yeonjun se vira para ir embora, então ela apenas fecha a porta.
Após ela fechar a porta, a mesma se pergunta: "o que está acontecendo comigo? Não estou entendendo, fiquei nervosa sem motivo algum".
Ela pega seu celular e manda uma mensagem ao seu melhor amigo Huening.
Na mensagem apenas dizia: 'Pode me encontrar? Estou precisando conversar'.
Ela fecha a tela de seu celular e fica deitada no sofá à espera de alguma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfic[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...