♡ CADA MEMBRO CONHECENDO A S/N ♡

1.5K 65 18
                                    

ESTE CAPITULO É LONGO E SE TIVER ALGO ERRADO, ME DESCULPE, POIS O WATTPAD ESTAVA BUGANDO MUITO, MAS BOA LEITURA. ❤

Pov. Narradora

Soobin é do tipo tímido. Mas dependendo da situação ele se solta. Ele pode parecer grosseiro, mas é mais fofo do que pensa.

• Pov. Soobin •

Acordo me sentindo cansado de tanto ter treinado ontem. Me esforço para continuar a ser um bom trainee. Me levanto da cama para ir tomar um banho e depois ir comer, para me encontrar com os outros trainees.

Termino o que tenho que terminar e saio a caminho da empresa.

[ ... ]

Chego na empresa e logo encontro meus amigos que também são trainees.

— Bom dia, Yeonjun hyung. — O mesmo me olha com cara de sono, provavelmente deve ter treinado até mais tarde.

— Bom dia, Soobin, dormiu bem? — Faço que 'sim' com a cabeça. — Escutei que hoje terá uma nova Staff, espero que nos demos bem.

— Digo o mesmo.

Entramos para dentro e fomos para a sala de prática. Me pergunto se está nova Staff vai ser legal.

— Bom dia, hyungs. — Beomgyu, Huening e Taehyun dizem em uníssono.

— Bom dia, pessoal. — Eu e Yeonjun, dizemos em uníssono também.

— Sobre a nova Staff — Falo olhando para os maknaes. — É para vocês a respeitarem, sem brincadeiras e só conversem com ela informalmente se ela permitir. E por último, espero que todos nós nos demos bem com ela.

Acabo o discurso e escuto a porta da sala ser aberta. Todos se viram para ver quem é, e se surpreendem.

— S/N?! — Todos dizem menos eu.

— Oh! Não acredito, que saudade de vocês! — Todos vão na direção da garota e a abraçam em grupo. Fico me perguntando quando foi que se conheceram.

— Bom dia, S/n — Estendo a mão. — Me chamo Soobin, Choi Soobin, sou o líder do grupo Tomorrow x Together. Pelo jeito não vamos precisar se apresentar. — Sorrio, mas logo em seguida, sinto alguém colocar os dedos nas minhas covinhas. Olho o responsável por isso. — S/n? Por que fez isso?

— Por que fiquei com vontade. — Ela abre um sorriso ingênuo e até considerado fofo. — Desculpe, te achei fofo. — Coro ao ouvir S/n.

Viro de costa, para que ela não veja minhas bochechas vermelhas.

"O que ela está pensando? Chegou agora e acha que pode me chamar de fofo?" Penso para mim mesmo e volto a olhar para ela.

— Já que conhece todos, não precisarei apresentá-los. — Falo olhando para os membros. — Espero que nós demos bem. — Sorrio e ela retribui o sorriso.

• Pov. S/n •

Saio da sala de treino.

~ Porque fiz aquilo? Agora meu coração não consegui parar de bater rápido. ~

Saio de meus devaneios quando esbarro em alguém.

— A-ah, sinto muito, eu estava distraída. — Continuo com a cabeça abaixada.

— Não precisa se desculpar, eu também estava distraído.

Penso para mim mesma: "Conheço essa voz "

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora