• Taehyun • 2 part - Final

849 70 15
                                    

S/N

O dia de ir na casa de Taehyun para fazer o trabalho havia chegado. Eu estou meia ansiosa, por que nunca fui lá sozinha, sempre estava eu e a S/a.

Me arrumo e fico esperando por Taehyun, pois ele havia dito que iria vim me buscar. Desço para a sala e fico sentada no sofá, meu celular vibra e vejo que é uma nova mensagem de Taehyun.

Mensagem On ~ TaeTae❤

Estou na porta da sua casa, estou te esperando! ^-^

Ooii Tae, já estou indo.

Mensagem Off ~ TaeTae❤

Me levanto e vou até aonde ele se encontra. Abro a porta e dou de cara com um Taehyun diferente, ele está todo arrumado, sendo que vamos apenas fazer um trabalho, mas não posso esquecer o fato dele estar lindo.

Fomos até sua casa. Chegando lá, ele me disse para mim o esperar no quarto dele, por que ele iria ir pegar algo para comermos e bebermos.

Adentro o quarto de Taehyun e me sento em sua cama e fico o esperando. O mesmo entra no quarto e, coloca os lanches em cima de uma mesinha, que se encontrava cheia de cadernos e seu notebook.

— O trabalho era sobre história da literatura coreana, certo? — Assente, e me sento ao lado do mesmo, que estava começando a procurar no notebook sobre o trabalho.

— Vou pesquisar pelo meu celular também. Assim acabamos mais rápido, mas pelo jeito será grande. Vamos fazer um resumo, que seja chamativo e interessante para os leitores. Estaá bem? — Taehyun assente e, começa a ler em voz baixa.

Continuo o que estava pesquisando, mas logo levanto meu olhar para Taehyun e fico o olhando como uma boba apaixonada. Fico olhando tudo que ele faz, até que ele percebe meu olhar nele.

— Por que está me olhando tanto? Tem algo no meu rosto? — Ele pergunta.

— A-ah... não tem nada no seu rosto não. — Começo a sorrir, meia nervosa.

— Então tá. Sobre o trabalho, já tenho algumas coisas que podemos começar a escrever. — Ele diz e sorri, acabo que sorrindo de volta.

[ ... ]


Acabamos o trabalho, então descemos para comer algo. Comemos e fomos para a sala assistir a algo. Taehyun opta por algum filme de comédia. Colocamos o filme que foi decidido, rimos muito do filme até o momento que precisamos pausar para mim ir no banheiro.

— Taehyun, pode pausar por alguns minutos? — Ele diz que sim, vou correndo até o banheiro.

Eu sabia que estava esquecendo algo, agora eu lembrei, esqueci o que mais necessito.

Penso por um instante e pego meu celular para mandar mensagem para S/a, pois ela é menina e me entende.

Mensagem On ~ S/a❤

Preciso que você venha agora na casa do Taehyun! Agora mesmo, estou precisando de absorventes, rápido, se não te mato!!

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora