Hoje é o primeiro dia das férias de verão de S/n. Mal ela sabe que essa será às férias de verão mais inesquecível, que irá ficar marcada em sua vida.
S/n acorda e, logo salta da cama indo em direção ao banheiro, para tomar um banho rápido.
Após o banho, S/n se troca e sai em direção a cozinha, para tomar seu café da manhã. chegando na cozinha, S/m está preparando ovos mexidos com bacon.
Antes de se sentar na mesa, a mesma comprimenta sua mãe dizendo:
— Bom dia Omma. — Ela diz, e se senta.
— Bom dia filha, dormiu bem?
— Sim, dormi mais que bem — S/m se vira logo servindo os ovos e os bacon para dia filha.
S/m se senta e olha para sua filha, para perguntar:
— O que irá fazer hoje? Vai ir na casa daquele seu amigo, que eu quero que seja meu genro? — S/m ri do que acabada de falar.
— Omma "esse meu amigo" que você disse, tem nome, e o nome dele é Beomgyu, e sim eu vou ir na casa dele ficar jogando. Ele não vai ser seu genro coisa nenhuma, ele é apenas meu melhor amigo e nada mais. — S/m te olha e começa a rir do que você acaba de dizer. — Para de rir da minha cara Omma! — S/m para de rir e fala:
— Come antes que esfrie.
S/n termina de comer, em seguida volta para o quarto. A mesma começa a escolher uma roupa, ela pensa 'preciso por uma roupa confortável, por que irei ficar lá o dia todo'.
Então, S/n opta por uma calça jeans rasgadas no joelho e uma blusa que ela pegou de Beomgyu. Depois de se vestir e arrumar o cabelo, S/n desce se despede de S/m. E pega seu celular para mandar uma breve mensagem a Beomgyu, dizendo que já estava saindo de casa.
● Quebra de Tempo ●
S/n chega a casa de seu melhor amigo, e toca a campainha, e fica esperando ele abrir a porta.
Quando a porta é aberta, S/n vê seu melhor amigo com o cabelo todo bagunçado e com a carinha de sono.
— Não vai entrar? — Beomgyu coça os olhos, e espera S/n entrar para fechar a porta. O mesmo se joga novamente no sofá.
— Gyu, você está bem? Você sempre acorda cedo. — Beomgyu olha para sua amiga e diz:
— Acho que estou com gripe, por que não sinto fome e não consigo respirar direito.
— Cadê seus pais?
— Eles estão em uma viagem de negócios, eles voltam daqui um mês.
—Por que não me ligou antes?! — Beomgyu apenas abaixou a cabeça, então S/n se aproxima do amigo e coloca a mão em sua testa.
— Gyu, você está com febre. Tem algum termômetro aqui? — Beomgyu aponta para a cozinha.
S/n vai à procura do termômetro, depois de encontrá-lo, a mesma procura por um remédio para abaixar a febre de seu amigo.
Depois de encontrar tudo que precisa, ela volta para a sala, onde encontra Beomgyu deitado no sofá todo encolhido.
S/n sobe correndo para o quarto de Beomgyu, a procura de um coberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Фанфик[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...