• Yeonjun •

3.8K 205 92
                                    

Yeonjun é um garoto muito popular na escola, pelo fato de ser muito gentil.

Em sua sala, tem uma menina muito tímida, que não consegue se comunicar direito com as pessoas ao seu redor.

Essa menina é a S/n, uma menina fofa e tímida. O porquê dela ser tão fechada ao ponto de ser muito tímida, foi por causa de algo que aconteceu com ela, nessa mesma escola a uns anos atrás.

Flashback ON

S/n estava com uma menina que se dizia ser sua melhor amiga.

Elas estavam conversando sobre como foram as férias de verão delas, quando de repente elas escutam seus celulares tocarem ao mesmo tempo.

Fazendo elas se entre olharem, e pegarem seus celulares.

Quando S/n pega na mão seu celular e olha o que estava escrito, ela não conseguiu acreditar no que via.

Estava escrito várias mensagens dizendo coisas ruins de S/n.

Anonymous: Eu sabia que essa tal de S/n, não era uma pessoa inocente. Que nojo dessa garota!!

Anonymous2: Coitada da amiga dela, que fica andando com ela por aí, mas nem conhece ela de verdade haha!!

Anonymous3: Depois dessa eu nunca mas saia de casa. Que vergonha e que nojo!

Ao S/n ler o terceiro comentário ela desliga a tela de seu celular, e olha para a sua "melhor amiga", e diz:

— Você confia em mim? Não confia, você sabe que é tudo mentira, você me conhece. Por favor não me abandona, você é a única pessoa que eu tenho aqui. Essa conta não é mais minha, me hackaram a alguns dias, não é mas a minha conta. — S/n diz, com os olhos marejados, e sua ex melhor amiga apenas diz:

— Desculpe S/n, não consigo acreditar em você, você parece bem inocente. Não conseguirei mater nossa amizade normal. Adeus S/n.

Sua ex melhor amiga, sai a deixando sozinha, S/N não conseguiu segurar as lágrimas.

Enquanto S/N está sentada atrás de uma grande árvore chorando, de repende aparece Yeonjun — o garoto popular e gentil.

Ele parecia meio sem fôlego, parecia que estava a procura de alguém.

Quando os olhares deles se encontram, Yeonjun se senta do lado de S/n, e a envolveu em um abraço.

Quando isso aconteceu S/n começou a chorar mais ainda, enquanto Yeonjun dizia: "Vai ficar tudo bem, ei S/n calma, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem, prometo!", o mesmo acariciava os cabelos da S/N.

Depois de muito choro, S/N se separa do abraço de Yeonjun, e o olha nos olhos e pergunta:

— Por que você está aqui? Por que você está do meu lado nesse momento? Quando todos me odeiam? Por que Yeonjun, por quê? — S/n começa a chorar novamente, e Yeonjun começa a acariciar os cabelos dela novamente e diz:

— S/n, eu te conheço como ninguém, sei o quão inocente e fofa você é. Eu acredito em você, não precisa ficar assim. — Yeonjun a abraçou de lado. — Eu estou aqui com você, somos amigos, e amigos servem para se ajudar quando está em apuros. — S/N, não aguentou, começou a chorar novamente. — Não chora por favor, não gosto de ver você chorando. — Yeonjun começa a cantar para S/N.

Essa música era a favorita de S/n, a única música que conseguia a acalmar.

Yeonjun conhece essa música como ninguém, ele conhece S/n como ninguém.

Depois de Yeonjun acalmar S/N, ele levanta seu queixo da mesma e diz:

— S/n, não precisa ir à aula hoje, se não quiser. Eu posso te levar para casa ou para algum parque. O que você acha? — S/n apenas concorda com a cabeça, e tenta sorrir.

Imagine TXT - (Parte 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora