※ S/N ※
Acordo sentindo muita fome, me levanto para tomar um banho rápido e desço para comer algo.
- Bom dia, mãe. - Falo, e ela me olha sorrindo.
- Bom dia, dormiu bem? Hoje é sábado o que pretende fazer? - Penso por um instante e a respondo.
- Dormi mais que bem, tive um dos melhores sonhos. - Digo abrindo um enorme sorriso, ela me olha desconfiada. - Vou sair com o Hyuka, vamos ir ao parque de diversões. - Falo sorrindo mais ainda.
- Quando é que vai assumir? - Fico sem entender no começo, mas logo percebo o que ela quis dizer.
- Está falando do Hyuka? - Ela assente. - Não sei de nada. - Falo acabando de comer e, me levanto logo em seguida. - Obrigada pelo café da manhã, mãe. - Ela sorri e eu volto para meu quarto.
Pego meu celular para ver se havia mensagens novas. Tinha uma do Huening, logo sinto um friozinho na barriga e abro um pequeno sorriso.
Mensagem On ~ NingNing ❤
Bom dia, dormiu bem??
Bom dia, dormi mais que bem e você?
Também dormi bem.
Sobre hoje, ainda está combinado o nosso passeio, né?Sim, ainda está de pé.
Que horas devemos ir?Que tal umas 15hrs?
Vamos a tarde, para conseguirmos andar em vários brinquedos.
Depois nós iremos ver o por do sol juntos.Tá bem, vamos na praia perto da onde iremos, certo?
Sim, estava pensando nesta praia mesmo.
Não tenho nada para fazer, vou ir aí na sua casa. Vou me arrumar ai mesmo, para depois irmos no parque de diversões, okay?
Tá, pode vim, estarei te esperando. 😊
Tchau, logo estarei aí.
Tchau, se cuide até chegar aqui. ❤
Me cuidarei. ❤
Mensagem Off ~ NingNing ❤
Desligo a tela do meu celular e desço para avisar minha mãe, dizendo que irei para a casa do Huening.
Volto para o meu quarto e pego a roupa que irei usar para sair com o Huening. Termino o que tinha que terminar de fazer e vou para a casa dele.
[ ...]
Chego na casa de Huening, e toco a campainha e espero ele atender a porta.
- S/n - Ele vem até mim e me dá um abraço apertado. Devolvo o abraço com a mesma intensidade.
- Hyuka, espero que não te incomode "passar o dia todo" na sua casa. - Sorrio e ele faz que 'não' com a cabeça, em seguida sorri para mim.
- Vamos ficar jogando? Deixa sua bolsa lá no meu quarto. - Assente e subi para guardar a minha bolsa. Logo desço e me sento ao lado de Huening.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfiction[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...