○ POV. SOOBIN ○
Amo uma menina que se chama S/n, somos apenas amigos.
Sabe como é ruim gostar de alguém que apenas o vê como amigo ou pior ainda, como irmão, isso dói, mas eu prefiro ser apenas amigo, do que me declarar e perde-la.
Eu não conseguiria perde-la, só de imaginar me sinto triste e um grande aperto no coração.
Se apaixonar não é nem um pouco legal ou fácil, ainda mais quando você já sabe que talvez não tenha um final feliz.
[ ... ]
Estava caminhando para a escola, quando vejo S/n andando com fone no ouvido indo para a mesma direção que eu estava indo.
Penso por um segundo em ir até ela, mas prefiro ficar de longe apenas a observando.
Ela começa a cantarolar a música que estava escutando.
Estou a uma certa distância dela, mas é o suficiente para mim ouví-la cantar.
Fico apreciando a voz da mesma, pois sei que isso não aconteceria novamente.
[ ... ]
S/n chegou no portão da escola, tirou os fones, os guardou dentro da bolsa e por relance olhou para trás e me viu, a mesma abriu um enorme sorriso e veio até mim.
- Bom dia Soo - Fala e me dá um abraço.
- Bom dia - Correspondo ao abraço da mesma, que logo se solta e me olha nos olhos.
- Está com insônia de novo? - A olho com cara de 'como descobriu'? Fazendo ela dar uma pequena risada - Soo, seus olhos estão inchadinhos e meio vermelhos, não gosto de te ver sem dormir, o que está acontecendo? - Ela fala preocupada.
- Não é nada demais, eu estou bem, não se preocupe
- Como não me preocupar? Meu melhor amigo está com insônia, não sei o motivo, talvez eu possa ajudar? Mas precisa me contar o que está acontecendo. - Faço que não com a cabeça.
Mas na verdade ela é a razão da minha insônia, ela não sai dos meus pensamentos por um segundo se quer, acabo ficando ansioso para saber o que ela deve sentir por mim, se eu não perguntar logo o que ela sente, acabarei com mais dias de insônia.
- Vamos para a sala? Já tocou o sinal - Assenti e fomos andando para a sala - Soo, estou realmente preocupada com você, então por favor, depois da aula, precisamos conversar - Ela termina de falar na hora que chegamos na porta da sala, ela a abre, entra e se senta.
Me sento no meu lugar que é atrás da S/n, e começo a pensar em uma desculpa para a minha insônia.
~ devo dizer que é por causa da nova temporada da minha série favorita? Ou então devo dizer que é por causa do meu jogo preferido, que vai lançar daqui dois meses? Não sei qual desculpa posso usar, o ruim é que ela me conhece tão bem, que ela vai perceber o meu nervosismo ou até mesmo que eu estou mentindo ~
Acabo que fico perdido nos meus pensamentos, que as aulas passam voando até o horário de almoço.
- Soo, todos já foram almoçar - Eu estava tão perdido em pensamentos, que nem escutei a S/n me chamando, até ela dizer - Soo, me responde, você está bem? - Ela segura o meu rosto com as duas mãos, fazendo com que eu a olhe.
- Desculpe, não estava ouvindo
- Percebi, estava com uma cara de quem estava perdido em pensamentos, o que está acontecendo ai dentro da sua cabeça? - Ela fala e solta o meu rosto, mas ela coloca uma mão na minha cabeça e continua - Queria descobrir o que está acontecendo ai dentro, mas você não me conta - Ela solta um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfiction[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...