Atualizei nesse horário, pois não consegui postar ontem, porque eu estava muito ocupada. Mas boa leitura!!❤
POV. S/N
Minha família teve que se mudar de pais, porque apareceu uma oportunidade do emprego dos sonhos para os meus pais, eu não reclamei, pois eu amo a Coreia, então por mim que seja, mas os meus irmãos não gostaram, então meus pais, os deixaram com meus avôs.
Moravamos no Brasil, mas por conta de trabalho, meus pais tiveram que deixar tudo para trás.
[ ... ]
Para ser mais exata, estamos morando aqui a uma semana, hoje é o meu primeiro dia na nova escola, estou um pouco ansiosa.
Na antiga escola, meus amigos e as minhas amigas, ficavam zoando a minha altura, pois sou muito pequena.
Antes eu me ofendia quando falavam da minha altura, porém não me importo mais, mas ainda quero crescer.
POV. TAEHYUN
Eu estava dentro da sala de aula, quando o meu melhor amigo, me diz que teremos uma novata, no começo não me importei, mas depois que a novata chegou, se apresentou e por mera conhecidencia, teve que se sentar na carteira atrás de mim, acabamos que começamos a conversar.
Ela é bonita, mas é muito pequena, porém não deixa de ser fofa, o jeito que os caras dessa escola é, eles irão cair matando em cima dela, por ela ser estrangeira e ser bonita.
Acho que ja perdi uma amiga, mas espero que não, pois percebi que temos os mesmos gostos.
[ ... ]
- Taehyun - S/n fala - Não tem nenhum apelido? - Faço que não com a cabeça - Então criarei um apelido, só deixe-me pensar - Ela faz uma cara fofa e fica pensando.
- Não preciso de apelido, apenas me chame de Taehyun mesmo - Ela balança a cabeça em negação.
- Já sei, pode ser Tae? O que acha?
- Gostei, pode ser - Ela abre um sorriso doce.
- Vamos comer? - Estávamos no horário de almoço - Mas ainda não estou totalmente confiante com o meu coreano.
- Você fala muito bem, aliás é até fofa a sua pronuncia - Ela fica corada - Tudo que faz é fofo, até a sua altura é fofa - Começo a apertar as bochechas de S/n.
- Tae, eu não sou fofa
- Não fala desse jeito, fica mais fofa ainda, mas irei me controlar, para não te apertar - Começamos a rir - Vamos ir comer - Ela assenti e fomos para o refeitório.
[ ... ]
- Se saiu muito bem na hora de conversar com os funcionários da cozinha - Sorrio e coloco uma colher de arroz na boca.
- Já que diz - A mesma coloca uma colherada de arroz na boca.
- Você come bem - Ela apenas sorri com a bochecha cheia, que a faz ficar fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine TXT - (Parte 01)
Fanfic[EM REVISÃO] Por que não uma dose de ilusão hoje? Iniciada: 21/10/2019 Concluída: 01/12/2020 Os capítulos podem conter muitos erros ortográficos, mas peço que ignore-os. Ah, e uma observação, esse foi um dos meus primeiros livros, sem contar os que...