🚗 Durante o caminho...
Anitta: eu sei que a gente se conhece a pouco tempo e não temos muita intimidade, mas você me disse que não está na melhor fase do seu relacionamento - ela apenas afirma com a cabeça - quer conversar sobre isso?
Ohana: ah... ultimamente ele vem me tratando com frieza e grosseria.
Anitta: como alguém é capaz de tratar uma mulher tão linda dessa forma? -ohana fica envergonhada-
Anitta: é sério! E não precisa ficar com vergonha. Posso te dar um conselho?
Ohana: por favor
Anitta: não deixe que as coisas tomem proporções grandiosas. Se acredita que isso está afetando a relação de vocês de alguma forma, senta e alinha as questões.
A gente precisa tomar o controle da situação antes que ela nos atropele com tudo.
Se estiver infeliz, faça o que for melhor pra você.
Ohana: obrigada de verdade por se preocupar! Eu amo o meu namorado, e acredito que estamos passando por uma fase ruim, e vamos superar! -anitta concorda com a cabeça -
Anitta: espero que ele perceba o erro que está cometendo ao tratar você mal.
Ohana: obrigada! Mas me fala de você! Como tá o coração?
Anitta: batendo! -diz gargalhando
Ohana: gargalha - falo sério! Está solteira?
Anitta: ultimamente tenho me preocupado com minha carreira e tudo que quero pra ela! - diz com o semblante sério - não sei se estou pronta para um relacionamento agora.
Ohana: entendo!E é nessa conversa que Anitta para o carro em frente à casa da Ohana.
Anitta: foi bom falar com você! Boa noite e se cuida - diz olhando nos olhos dela - e não esquece do que te disse! você merece o melhor!
Ohana: não vou esquecer - diz retribuindo o olhar - prometo que irei alinhar isso! Obrigada por se preocupar.
Anitta: não precisa agradecer - se despede dando um beijo no rosto de Ohana e a mesma retribui o ato.
Ohana: tchau! vai com Deus e avisa quando chegar!
Anitta: me passa seu numero pra que eu possa fazer isso! - entrega o telefone a Ohana que digita o número e devolve o aparelho.
Ohana: prontinho! Obrigada pela carona.
Anitta: tchau! Até amanhã para o último ensaio.Da partida no carro seguindo para sua casa.
Ohana entra em casa e liga para o namorado:
📱📞 Bruno: alô!
Ohana: oi amor! Acabei de chegar em casa!
Bruno: essa hora? Estava com quem?
Ohana: eu disse que estava jantando com a Arielle e a Anitta.
Bruno: já está amiguinha da anitta assim?
Ohana: isso não vem ao caso! Liguei pq quero conversar com você! Pode passar aqui amanhã antes de eu sair para o ensaio? - Bruno estranha, porém, não questiona.
Bruno: passo aí as 9:00hrs!
Ohana: ok! Beijos
Bruno: beijo! 📱📞
Já pela manhã 🌤:
Ohana acorda, faz as suas higienes matinais e toma café na companhia dos pais, que logo saem para trabalhar e ela fica aguardando Bruno.
Minutos depois a campainha toca e ela vai atender:
Bruno: bom dia! -diz dando um selinho e a abraçando.
Ohana: bom dia! Tudo bem?
Bruno: tudo! Sobre oq quer conversar? Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfiction✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈