• Capítulo 12 •

3.3K 142 1
                                    


Ohana corresponde na mesma intensidade.
Elas estavam sentadas com as pernas entrelaçadas umas nas outras, Anitta alisava as coxas de Ohana, que mantinha sua mão na nuca e cintura de Anitta.

Ohana: se eu soubesse que esse beijo era tão bom, teria te beijado antes. -diz finalizando mais um dos vários beijos que elas já haviam dado.
Anitta: digo o mesmo sobre o seu - fala sorrindo com os lábios grudados nos dela.
Ohana: agora eu preciso ir
Anitta: aff! Sério? - diz dando um beijo no pescoço dela que se arrepia
Ohana: não faz assim que eu mudo de ideia! - diz se rendendo aos aos toques de anitta.
Anitta: então não vou parar - diz voltando a beijar o pescoço dela como se fosse a boca e Ohana geme em aprovação, anitta aperta a coxa dela com força.
Ohana: é sério.. não faz isso comigo, eu preciso ir... -sussurra de olhos fechados sentindo os toques.
Anitta: tá bom então né - diz triste
Ohana: coisinha mais linda com essa carinha - da um selinho no bico que ela fazia e se levanta .
Anitta: quando chegar em casa me avisa - diz levando ela até a porta e aproximando seus corpos e a beijando. Depois de alguns minutos assim elas finalizam o beijo com selinhos, e Ohana vai pra casa.

Anitta entra em casa com um sorriso bobo no rosto, e logo sobe, toma um banho e deita na cama para dormir.
Logo chega uma notificação.
Mensagens on:
📱Ohana: cheguei em casa!
Anitta: tudo bem amore... por mim você estaria aqui ainda rsrs
Ohana: hahahaha teremos outras oportunidades! Agora vou tomar banho e dormir um pouco! Beijos
Anitta: onde o beijo?
Ohana: onde você quiser hahahaha
Anitta: beijo! 😘
mensagens off

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora