3 semanas se passaram após aquele dia. Anitta deu a Ohana o espaço que ela precisava, ela até tentou falar com ela algumas vezes por mensagem, mas Ohana sempre era fria nas respostas, então ela desistiu.
Era inegável que ambas estavam com saudade uma da outra, mas a Ohana de fato havia ficado chateada, e não queria entrar de cabaça num relacionamento e se machucar novamente.
Anitta estava chateada com a situação, pois sabia que poderia ter evitado.Hoje era um domingo e Anitta estava em casa de folga, então resolveu chamar um churrasco, então decidiu chamar Ohana.
Ela estava em seu quarto escolhendo um biquíni e pega o seu celular e fica encarando a tela criando coragem pra ligar, já que Ohana havia rejeitado suas últimas ligações.
Ela respira o fundo discando o número de Ohana e aguarda enquanto chama. No quarto toque Ohana atende.Ligação on:
📱📞 Ohana: alo?
Anitta: oi - sussurra nervosa
Ohana: oi Anitta, posso ajudar em algo?
Anitta: sim... vindo no churrasco aqui em casa!
Ohana: olha...
Anitta: eu sei que você tá chateada, mas por favor me dar uma chance de ser pelo ou menos sua amiga? -interrompe ela e Ohana respira fundo ficando em silêncio do outro lado da linha.
Anitta: por favor... -sussurra - eu juro que não vou forçar a barra.
Ohana: tudo bem... daqui a pouco chego aí!
Anitta: ok! Traz biquini! O sol tá ótimo! -diz não escondendo sua empolgação e Ohana sorri do outro lado.
Ohana: ok! Até daqui a pouco!
Anitta: até... - sussurra sorrindo e desligando em seguida. 📱📞
Ligação offAnitta escolhe um biquíni e coloca um short descendo alguns minutos depois encontrando alguns amigos e sua família que já estavam na área externa da casa bebendo e dançando.
Miriam: que sorriso é esse aí? -pergunta vendo a filha se aproximar da mesa.
Anitta: sorriso normal ué? Não posso sorrir mais?
Miriam: claro que pode, mas eu te conheço -diz dando um beijo na testa dela.
O churrasco já rolava a um tempinho e campainha toca.Anitta: eu atendo! Diz indo até a porta e abrindo em seguida.
Ohana: oi
Anitta: oi! Tudo bem? - pergunta dando espaço para ela entrar e a cumprimenta com um abraço em seguida.
Ohana: to bem e você? -sussurra durante o abraço fechando os olhos e sentindo a sensação de estar com ela novamente.
Anitta: eu to bem... -sorri olhando nos olhos dela.
Ohana: vamos? -diz tirando ela do transe
Anitta: ah sim... Elas seguem pra área do churrasco e Ohana cumprimenta todos e vai até tia Miriam abraçando-a.Miriam: agora eu entendi os sorrisos da Larissa -sussurra ao desfazer o abraço.
Ohana: disse alguma coisa?
Miriam: não minha filha! Nada não! Vai curtir aí.Ohana se afasta se aproximando de uma rodinha onde estavam alguns amigos de anitta e claro, ela estava também.
Todos bebiam e dançavam ao som de muito funk, e Anitta não poupava olhares a Ohana, não só ela mas todos que estavam ali, o que a deixava um pouco enciumada com a situação.
Após um tempo ela se aproxima de Ohana.Anitta: queria falar com você - sussurra no ouvido dela que se arrepia virando de frente pra ela.
Ohana: tem que ser agora? -pergunta querendo fugir daquela conversa
Anitta: por favor
Ohana: ok
Anitta: vamos lá no meu quarto.Elas sobem até o quarto de anitta que entra, da espaço pra ela entrar e em seguida tranca a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfiction✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈