• Capítulo 29 •

4.5K 179 46
                                    

Elas passam a tarde entre piscina e banho de sol conversando assuntos aleatórios, e claro com muitos beijos e carinhos.

A noite Ohana segue pra casa e encontra sua mãe cheia de suspeitas.

Ivana: oi minha filha! - diz ao ver a filha entrando pela porta - lembrou que tem casa?
Ohana: ai mãe que drama - diz abraçando ela e dando um beijo no seu rosto - Anitta insistiu pra que eu dormisse lá.
Ivana: e quando é que você vai me contar o que está acontecendo entre vocês duas? -pergunta e Ohana arregala os olhos com o questionamento da mãe.
Ohana: como assim mãe? - ri nervosa se fazendo de desentendida.
Ivana: filha eu te conheço! Sabe que pode confiar em mim né?
Ohana: tudo bem mãe - suspira se preparando pra contar.
Ivana: se não quiser falar eu vou entender.
Ohana: então, não estamos namorando ok? Mas estamos nos dando uma oportunidade de nos conhecermos.
Ivana: e você está gostando dela?
Ohana: olha mãe, eu tentei por um tempo acreditar que não estava... o fato de eu ter saído de um relacionamento conturbado me fez tentar não aceitar a possibilidade de estar gostando dela. Mas eu não consegui barrar isso!
Ivana: e você acha que é recíproco?
Ohana: eu acho que sim! não somos de assumirmos sentimentos, mas da pra perceber pelas atitudes né?
Ivana: é mais fácil perceber em atitudes, do que em palavras - sorri
Ohana: sim...
Ivana: saiba que eu torço pra que vocês deem certo! Só toma cuidado pra não se machucar mais uma vez filha.
Ohana: eu sei mãe... mas não dá pra mandar no coração!

Elas conversam por mais um tempo e depois vão dormir.

☀️
No dia seguinte Anitta passa o dia em reuniões e mal falou com Ohana, trocaram algumas mensagens mas o dia estava corrido pra cantora.
Ohana aproveitou o dia pra fazer alguns procedimentos estéticos e fez um treino pela manhã no seu condomínio mesmo.

A semana se passou e pela correria da semana elas não se viram mais.
O final de semana chegou e elas viajam (separadamente) para o Rio Grande do Sul, onde faria um show e depois voltariam para o RJ pra mais um show.
Anitta chega ao hotel, e seu irmão renan chega cerca de 2 horas depois, pois ela a acompanharia esse final de semana.

Anitta: meu Deus nem lembro quando foi a última vez que meu irmãozinho viajou comigo! -diz abraçando Renan que acabava de entrar no quarto.
Renan: faz um mês sua dramática!
Anitta: eu também senti sua falta bronquinha! - diz e Renan revira os olhos.
Renan: te amo!
Anitta: eu também te amo! Queria conversar umas coisas com você...
Renan: iiih lá vem bomba! Não tá grávida não né?
Anitta: tô - responde brincando mas, mantendo o semblante sério e Renan a olha assustado.
Renan: que? - pergunta perplexo e anitta não aguenta e gargalha.
Anitta: HAHAHAHAAHA sua cara foi impagável!
Renan: filha da puta - suspira aliviado levando a mão no peito.
Anitta: não acredito que você chegou a cogitar a possibilidade de eu estar falando sério!
Renan: e eu sei lá o que você anda aprontando por aí!
Anitta: aí é que tá!
Renan: é sobre isso que quer falar?
Anitta: uhum... é pq meio que "envolve" o trabalho -diz fazendo aspas com os dedos - então quero te falar antes que saiba por terceiros.
Renan: sou todo ouvidos! - diz se sentando na cama e ela faz o mesmo
Anitta: então... sabe a Ohana?
Renan: a bailarina nova?
Anitta: já não tão nova assim, mas sim!
Renan: o que tem ela?
Anitta: a gente tá se curtindo faz um tempinho... eu to gostando dela e tal...
Renan: tu não deixa escapar um hein? -diz brincando e anitta joga um travesseiro nele.
Anitta: vai a merda Renan! - diz não segurando o riso
Renan: e ela?
Anitta: o que?
Renan: acha que ela tá gostando de você?
Anitta: acredito que sim! estamos meio que pisando em ovos... ela acabou de sair de um relacionamento que o cara traía ela, e ela é super insegura.
Renan: entendi... sabe que tem meu apoio em tudo que te faz bem né? -ela assente sorrindo - então desde que vocês saibam separar o profissional do pessoal, eu não vejo problema.
Anitta: te amo! Queria te contar porque não gosto que fiquem sabendo por outros..
Renan: vocês têm meu apoio -diz dando um beijo na testa dela e indo para o banheiro.

Anitta suspira aliviada. Ela sabia que o irmão não iria ser contra, mas não consegue deixar de temer a rejeição dos outros.
Ela pega o celular e envia uma mensagem pra Ohana avisando que ela já estava no hotel.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora