Bruno: quer saber? -diz segurando ela pelos braços - eu te traí mesmo! Tá satisfeita? Procurei na rua o que eu não tinha em casa.
Ohana: VOCÊ É UM DESGRAÇADO NOJENTO! -grita chorando e voltando a dar tapas nele
Bruno: foi você quem procurou isso! - diz gritando e segurando ela com força.
Ohana: me solta! Você tá me machucando!
Bruno: é isso mesmo! Você só quer saber de dança, e aulas e agora esses ensaios com essa cantora. -diz com desprezo e soltando os braços dela.
Ohana: CALA SUA BOCA! -grita - não coloca o peso de você ser um merda e sem caráter nas minhas costas, porque eu não vou carregar isso por você! Eu nunca deixei de te dar toda a atenção e amor que eu podia!
Eu sempre te amei Bruno, me entreguei como nunca tinha feito nesses 2 anos juntos, mas você fez questão de me humilhar e jogar tudo pro alto. - ele escutava calado - você pode não sentir agora, mas eu garanto que no fim disso tudo, você irá sofrer mais que eu! Você não merece o chão que pisa seu desgraçado - diz com desprezo.
Ohana: eu quero que você suma da minha vida, e finja que eu nunca existi na sua! Agora SAI DA MINHA CASA! ME APAGA DA SUA VIDA -grita chorando muito.
Bruno não diz nada apenas da as costas e sai, e Ohana senta no sofá abaixando a cabeça e chora desesperadamente.
Depois de alguns minutos assim ela precisava se recuperar, afinal tinha o ensaio para o prêmio em meia hora e ela não podia chegar lá desta forma.
Então depois de se acalmar, ela vai até o banheiro, lava o rosto e retorna para sala e pedindo um Uber para levá-la até o local.No local do ensaio:
Ohana chega e cumprimenta as pessoas que já estavam lá, e senta num canto até que anitta chega para darem início ao ensaio.
Anitta fala com todos, até chegar em Ohana:
Anitta: olááá! Tá tudo bem? - pergunta a abraçando depois percebendo seu semblante triste.
Ohana: vai ficar - sussurra durante o abraço.
Anitta: se quiser conversar depois tá bom? - sussurra de volta
Ohana: ok
E dão início a mais um ensaio.
Anitta ficou preocupada com Ohana pois percebeu que ela tinha chorado, e não sabia do que se tratava.Ela chegou a olhar pra Ohana algumas vezes durante o ensaio, porém Ohana estava muito distraída e nem percebeu os olhares preocupados de Anitta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fiksi Penggemar✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈