Ela manda uma mensagem pra Ohana avisando que havia chegado e Ohana segue para o camarim dela.
Ohana: olá -diz depois de bater na porta e entrar em seguida.
Anitta: oi meu bem! Como você tá? -diz se levantando indo até ela e a cumprimentando com um selinho
Ohana: melhor agora - sorri beijando ela que logo leva a mão entre seus cabelos correspondendo o beijo, Ohana pede passagem com a língua e ela logo cedo, finalizando o beijo segundos depois puxando o lábio inferior dela.
Ohana: linda!
Thiago: que melação meu pai... -diz saindo do banheiro do camarim
Anitta: que inveja meu pai... -responde debochada e Ohana ri.
Thiago: a noite foi boa hein? -diz apontando pra uma marca um pouco aparente no pescoço de Ohana que fica sem graça
Ohana: pois é Thiago - diz em tom de repreensão - nem meio quilo de base conseguiu esconder! -diz fazendo anitta gargalhar
Anitta: não lembro de ter ouvido você reclamar ontem à noite - responde em tom malicioso
Ohana: filha da mae... vai ter volta!
Anitta: ah vai? Bom saber disso! Não vejo a hora - sorri maliciosamente
Ohana: tarada.
E assim ocorre mais um show.
Algumas semanas se passam e Anitta e Ohana continuavam nesse rolo, porém nesse tempo Anitta precisou viajar pra fora para finalizar seu novo álbum kisses, faziam 3 semanas que ela estava fora. O último dia que elas tinha se visto foi nesse último show e nada passou dos beijos.
Durante esse tempo se falaram por mensagens tentando suprir a saudade que tinham uma da outra.
Hoje era o dia que Anitta retornaria para o Brasil.
Ela chega em casa morrendo de saudade da família e dos cachorros.Anitta: CHEGUEEEII -grita entrando em casa
Miriam: e eu fico surda... - diz aparecendo na sala indo abraçar a mesma.
Anitta: já chego recebendo bronca dona Miriam? - abraça ela- que saudade mãe.
Miriam: eu também estava minha filha. Como foi a viagem?
Anitta: tranquila! finalizei o álbum e ficou tudo incrível! -diz animada
Miriam: fico feliz por você! Depois quero ouvir todas
Anitta: deixa eu só tomar um banho que eu desço pra comer alguma coisa e mostro tudo pra senhora.
Miriam: ok! Vai láAnitta sobe, toma um banho e veste uma roupa confortável e desce encontrando sua mãe na cozinha.
Anitta coloca o álbum pra ela escutar, é óbvio que ela amou todas.
Anitta envia uma mensagem pra Ohana.Mensagens on: 📱
Anitta: já estou em casa meu bem 🥰
Ohana: sério? Que bom! Estou com saudades... 🙈
Anitta: linda! eu também estou com saudade! Vem aqui em casa mais tarde?
Ohana: vou sim! As 20:00?
Anitta: claro! Até mais tarde então coisa linda!
Ohana: até!
Mensagens off.Anitta encaminha as musicas para Arielle montar as coreografias, explicando algumas coisas que ela queria em algumas musicas, e marca um ensaio com todo o ballet no para o dia seguinte.
Depois de lanchar com a mãe ela sobe e vai dormir um pouco pra descansar da viagem.
Era pouco mais de 20:00hrs e Ohana chega, como já era conhecida logo permitem a entrada dela no condomínio e ela segue até a casa de Anitta tocando a campainha, momentos depois Miriam abre a porta.
Miriam: olá Ohana! Tudo bem? -diz a cumprimentando com um beijo no rosto
Ohana: estou bem tia! E a senhora?
Miriam: bem também minha filha.. o que te trouxe aqui? - pergunta dando espaço para ela entrar - veio ensaiar algo?
Ohana: hmm a Larissa que me chamou aqui... -responde sem saber muito o que dizer, já que Miriam não sabia das duas ainda.
Miriam: entendi... - responde querendo não perguntar mais - ela está no quarto dela! Sobe lá!
Ohana: Ok! Obrigada
Ohana sobe e Miriam fica na sala pensativa, afinal, porque só Ohana e não todo o ballet? Mas logo ela segue pra fazer seus afazeres.
Ohana bate na porta de leve, como não houve resposta ela entra e encontra Anitta dormindo e sorri com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfic✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈