No dia seguinte Ohana acorda e faz sua higienes matinais pois hoje o ensaio era na parte da manhã.
Logo ela se arruma, pede um uber e parte para casa de Anitta.Minutos depois ela chega e toca a campainha e Miriam abre.
Ohana: bom dia tia! Tudo bem? -diz a cumprimentando com um beijo no rosto.
Miriam: estou bem! E você?
Ohana: bem também
Miriam: já tomou café? A Larissa está lá na cozinha! Vai lá
Ohana se dirige até a cozinha e encontra Anitta na mesa tomando café enquanto fazia algo em seu notebook.
Ohana: bom dia!
Anitta: bom diaa! -diz direcionando sua atenção para ela sorrindo.
Ohana: tudo bem? - se aproxima dando um selinho
Anitta: sim... to respondendo alguns e-mails aqui -diz fechando o notebook - já tomou café?
Ohana: tomei antes de sair de casa.
Anitta: então me da bom dia direito -diz levantando e puxando ela pela mão, e em seguida empurrando ela até encostar as costas no balcão que havia ali.
Ohana: sua mãe pode entrar sua maluca - sussurra rindo
Anitta: ela já sabe da gente - sussurra de volta dando um sorriso e a beijando em seguida.
Ohana leva as mãos até a nuca dela e corresponde o beijo que era lento e cheio de carinho.
Miriam: eer... aann... -chega na cozinha assustando as duas que se afastam rapidamente.
Anitta: poxa mãe tinha que chegar agora -diz em tom e frustração e rindo em seguida da cara de pânico da Ohana.
Miriam: me avisem da próxima vez aí não entro! -diz rindo - e Ohana não precisa ficar apavorada não, eu sei que minha filha beija - diz rindo.
Ohana: desculpa por isso tia...
Anitta: eei! relaxa -diz dando um selinho nela
Miriam: tá tudo bem minha filha! Só tenham juízo! -diz saindo em seguida.
Ohana: meu Deus Larissa que vergonha! -diz colocando o rosto no vão do pescoço dela.
Anitta: hahahaha para com isso vai... vamos subir, já já a galera chega pra o ensaio.E mais um ensaio rolou normalmente, dessa vez mais rápido pois era apenas para fixação das coreografias. Logo todos foram embora e Ohana também estava indo.
Anitta: fica aqui... hoje não tenho nada pra fazer! A gente fica na piscina, assiste uns filmes... -diz dando beijos no pescoço dela que se arrepia.
Ohana: eu preciso ir em casa tomar um banho, trocar de roupa.. -fecha os olhos sentindo os beijos - eu prometo que volto.
Anitta: então não demora
Ohana: se senhora - diz batendo continência e Anitta ri.
Anitta: Palhaça... vai logo!
Assim Ohana parte pra casa em seguida.O telefone de Anitta não parava de chegar mensagens e varias eram de Fernando perguntando se podiam se encontrar, pedindo uma chance para conversar. Anitta visualizava e ignorava todas.
Cerca de 1 hora depois ela estava deitada em seu quarto enquanto resolvia algumas coisas no computador e escuta batidas na porta.Anitta: entra -diz pensando ser Ohana.
Miriam: tem uma pessoa lá em baixo querendo falar com você!
Anitta: quem?? Miriam: melhor você ir lá ver.
Anitta estranha mas levanta e desce encontrando Fernando a sua espera na sala.
Anitta: o que você tá fazendo aqui? -diz sem nem ao menos cumprimentá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fiksi Penggemar✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈