• Capítulo 15 •

3.9K 154 4
                                    


Minutos depois Ohana sai do banheiro usando um shortinho e uma camiseta, e se depara com anitta já deitada mexendo no celular vestida apenas com uma camiseta e calcinha.

Ohana: tá de sacanagem que tu vai dormir assim né? -pergunta incrédula
Anitta: oxe! Quer que eu durma onde? -pergunta debochada e com um sorrisinho vendo o desespero de Ohana.
Ohana: eu não acredito nisso -sussurra coçando a cabeça nervosa e se preparando pra deitar.
Ela vai até a cama e se deita um pouco afastada da cantora.
Anitta: eu não vou te morder não garota! a não ser que você queira, claro! -diz com um sorriso malicioso.
Ohana: Isso é um teste comigo Deus?
Anitta: hahahahaha relaxa e deita aqui menina!
Ohana se aproxima mais dela e a abraça pela cintura, e anitta deixa o celular de lado direcionando sua atenção para Ohana.
Anitta: linda! - sussurra e a puxa para um beijo. Um beijo calmo e carinhoso, onde as línguas buscavam por espaço lentamente. Minutos depois o ar falta e ohana finaliza o beijo puxando o lábio inferior dela.
Ohana: que beijo gostoso - sussurra com os lábios colados nos dela e anitta leva uma das mãos na bochecha dela fazendo carinho e sorrindo.
Anitta: então não para de beijar - sussurra de volta e puxando-a novamente para um beijo.
O beijo foi ganhando intensidade. Elas estavam com as penas entrelaçadas e Anitta já alisava o corpo de Ohana vendo até onde ela permitia.
Ohana já arranhava as costas de anitta e leva as mãos até a bunda dela surpreendendo anitta e arrancando um gemido da mesma.
Anitta: ah... não faz isso comigo -geme em aprovação.
Com isso Anitta intensifica mais o beijo, e logo começa a descer os beijos pelo pescoço de Ohana que começa a ficar com a respiração pesada.
Anitta desce uma das mãos e coloca por dentro da blusa de Ohana dando leves arranhadas causando arrepios nela. Então ela começa subir a mão pra ver até onde Ohana permitia, vendo que ela não disse nada, logo sua mão chegou até um dos seios dela, e gemeu no pescoço dela ao sentir que ela estava sem sutiã, apertando o seio com força.
Ohana geme pela primeira vez na noite deixando anitta mais excitada ainda.

Anitta: não me permita continuar se for parar - sussurra de olhos fechados.
Ohana: eu quero -sussurra de volta
Anitta: quer oq? -diz dando beijos no pescoço dela mantendo sua mão em um dos seus seios - eu quero ouvir você dizendo... me diz oq vc quer -sussurra no ouvido dela.
Ohana: eu quero você, quero sentir prazer com você até me sentir satisfeita - responde com tesão deixando Anitta louca.
Anitta logo a beija ferozmente sendo correspondida na mesma intensidade.
Ohana coloca as mãos por dentro da blusa de anitta deixando rastros em suas costas com as unhas.
Anitta fica ajoelhada na cama fazendo Ohana fazer o mesmo e, tira a blusa que ela vestia logo em seguida e fica analisando a imagem a sua frente, deixando Ohana envergonhada.

Ohana: não me olha assim - diz tampando o rosto com as mãos
Anitta: não tenha vergonha... - sussurra dando um selinho nela fazendo aquilo virar um beijo logo em seguida. Ela começa a descer os beijos pelo pescoço de Ohana que coloca as mãos entre os cabelos dela e fecha os olhos sentindo as sensações.
Logo ela chega até os seios levando a boca até um deles e chupa, passando sua língua quente lentamente arrancando um gemido alto de Ohana.
Ela lambia, chupava e mordia levemente os seios de Ohana que já estava completamente entregue a ela.
Depois de uns minutos assim, Ohana a puxa pra cima a beijando e leva as mãos até a barra de sua blusa puxando pra cima e revelando seus seios, já que ela também não usava sutiã.
Ohana: que delícia.. -sussurra levando a boca até um deles e arranca mais um gemido de anitta.
Ela intercalava entre um e outro dando beijos, apertos e lambidas, enquanto anitta segurava forte os seus cabelos gemendo com as sensações.

Logo anitta empurra Ohana, fazendo-a deitar na cama, e começa uma trilha de beijos passando pelo pescoço, seios, barriga. Ela tira o shorts de Ohana revelando sua calcinha preta de renda. E sobe os beijos novamente até a boca onde chupa a língua de Ohana fazendo um vai e vem com a cabeça fazendo-as gemer em conjunto.
Durante o beijo Anitta desce uma das mãos até chegar na intimidade de Ohana e acaricia sob o pano da calcinha.
Ohana: aainn - geme mordendo o lábio de anitta.
Anitta: já dá pra sentir você molhadinha pra mim -sussurra dando um chupão no pescoço dela em seguida.
Ohana: não me tortura por favor - pede manhosa e se contorcendo na cama.
Anitta: não vou... -sussurra colocando a mão por dentro da calcinha e geme junto com Ohana ao senti-la completamente quente e molhada. Anitta começa fazer movimentos circulares sobre o clitóris de Ohana que já não controlava mais os gemidos enquanto arranhava os braços de Anitta, que logo desce até entre as penas de Ohana e tira o único pano que a atrapalhava.
Ohana se contorce mais uma vez e geme ansiosa já sabendo o que iria receber.
Anitta se posiciona entre as pernas dela, e desce dando beijos na parte interna das coxas de Ohana que geme frustrada.

Ohana: você disse que não ia torturar - diz manhosa e anitta sorri vitoriosa vendo a situação dela.
Ela da um beijo na intimida dela, e em seguida passa a língua de cima pra baixo parando no clitóris e ouvindo um gemido alto de Ohana em resposta.
Ela começa e chupar e beijar a intimidade de Ohana como se fosse a boca levando Ohana a loucura. Fazendo um vai e vem com a língua, e estimulando o clitóris da mesma.
Ohana leva uma das mãos até a cabeça de anitta forçando sua contra sua intimidade e sobe a outra mão até um dos seus seios buscando aumentar mais ainda o seu prazer.
Anitta leva um dedo até a boca de Ohana fazendo a chupar, desce até a entrada de sua intimidade sem penetrar atiçando Ohana.
Anitta: Oq você quer? - pergunta sussurrando mantendo seu dedo a estimulando
Ohana: quero que você me foda! Com força! -responde safada e anitta penetra o dedo nela fazendo movimentos de vai e vem.
Ohana gemia alto e se não fosse pelas paredes com revestimento acústico, poderia se escutar nos outros quartos.
Anitta coloca mais um dedo enquanto seguia trabalho com língua no clitóris de Ohana que começa a dar indícios do primeiro orgasmo da noite.
Anitta: goza pra mim goza gostosa! - diz aumentando a velocidade da penetração colocando um terceiro dedo e Ohana ergue o quadril com tanto prazer.
Anitta: goza na minha boca vai - diz voltando com a boca para intimidade dela que goza segundos depois gemendo alto. Anitta suga todo o líquido e sobe dando beijos pelo o corpo dela que mantinha os olhos fechando tentando controlar a respiração.

Anitta: você é mais gostosa do que eu imaginava - sussurra beijando-a fazendo com que sentisse o próprio gosto.
Logo Ohana inverte as posições ficando por cima e começa a descer os beijos pelo corpo de Anitta.
Ohana: minha vez de sentir seu gosto - sussurra olhando nos olhos dela enquanto tirava a calcinha de anitta.
Ela tira e joga em qualquer lugar, e sobe beijando anitta enquanto apertava um dos seios dela, e Anitta geme durante o beijo.
Ohana desce sua mão e logo chega até a intimidade de anitta acariciando o clitóris dela lentamente que logo geme em aprovação.
Anitta: me chupa logo -sussurra já não aguentando mais.
Ohana: seu pedido é uma ordem delicia... Ohana desce beijando o corpo dela logo se posicionando entre suas pernas. Ela beija a parte interna das coxas de anitta, mas sem muita enrolação leva sua boca até a intimidade dela chupando com vontade fazendo anitta gemer alto levando as mãos até os cabelos de Ohana segurando em um rabo de cavalo, a incentivando continuar com os movimentos. Ohana estimulava o clitóris dela com a língua e descia colocando sua a língua na entrada dela.

Anitta: me fode vai... - pede manhosa
Ohana penetra dois dedos nela de uma vez e Anitta geme alto em aprovação.
Ohana fazia movimento fortes enquanto sugava o clitóris dela com força. Anitta apertava os próprios seios aumentando seus prazer.
Logo Ohana coloca mais um dedo aumentando a velocidade fazendo Anitta se aproximar do orgasmo.

Ohana: goza gostosa! goza pra mim anda - fala voltando com os trabalhos com a língua na intimidade dela. Anitta começa a gemer alto e logo goza nos dedos de Ohana que leva os dedos na boca chupando e sobe fazendo anitta fazer o mesmo.
Ohana: olha como você é gostosa - anitta chupa os dedos dela enquanto mantinha os olhos fechados e tentava controlar sua respiração.
Ohana deita ao lado dela e espera até que ela se recupere.

Anitta: eu quero mais... -Ohana sorri safada e senta sobre anitta encaixando suas intimidades meladas arrancando um gemido de ambas.
Anitta: rebola vai... -diz gemendo e Ohana começa a rebolar com força sobre a intimidade dela.
Assim elas ficam até gozarem juntas e caem na cama deitando abraçadas esperando as respirações se normalizarem.
Ohana: foi melhor do que eu imaginei- diz dando um selinho nela
Anitta: digo o mesmo - sorri acariciando seu rosto.
Assim elas dormem já por volta das 4 da manhã exaustas.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora