Ao fim do ensaio todos estavam indo embora, Ohana estava distraída arrumando as coisas na bolsa para também ir.
Anitta: quer uma carona? - Ohana se assusta, colocando a mão no peito - calma mocinha! Tá tudo bem?
Ohana: queria que estivesse - diz sorrindo sem graça - e sim, eu aceito sua carona.🚗 No carro:
Ohana: você não me avisou quando chegou ontem!
Anitta: ah... me desculpa! Eu cheguei e apaguei - diz sorrindo.
Ohana: sem problemas...
Anitta: quer conversar sobre o que aconteceu? - Ohana olha pra ela analisando se contaria ou não.
Ohana: sabe o conselho que me deu ontem? - anitta assente com a cabeça - então, eu resolvi segui-lo e... - respira fundo - acabei descobrindo que meu namorado, ou melhor, ex namorado estava me traindo.
Anitta: ah... eu sinto muito Ohana.
Ohana: tudo bem! não tinha como imaginar né? E no fim das contas você me ajudou a descobrir que eu estava sendo feita de otaria.
Anitta: que cara babaca!!! Ohana: sorri sem mostrar os dentes - pois é! E ele assumiu com todas as palavras acredita? E ainda disse que eu era culpada por isso, que ele procurou na rua o que não tinha em casa.
Anitta: que filho da puta! -grita indignada - a culpa não é sua de maneira nenhuma! Você não é responsável pelo mau caráter dele.
Ohana: é, eu sei... - diz triste.
Anitta para o carro em frente à casa de Ohana, e se vira de frente pra falar com ela.
Anitta: olha, eu sei que nada que eu disser vai amenizar o que você está sentindo - diz olhando nos olhos dela - mas eu posso dizer toda convicção do mundo que você é uma mulher linda, e que merece alguém que te ame e respeite de verdade! talvez isso tenha sido melhor pra você.
Ohana: é! Nesse momento eu não consigo enxergar isso, mas talvez eu entenda mais pra frente - diz deixando rolar uma lágrima pelo seu rosto.
Anitta: ah não... por favor - diz levando a mão e enxugando a lágrima - não vale a pena chorar por ele! - diz a abraçando.
Ohana retribui o abraço e se permite sentir e chorar um pouco mais.
Anitta fica ali abraçada até que sente ela mais calma e desfaz o abraço.Anitta: olha, se precisar conversar, pode me chamar tá bom?
Ohana: ok! Obrigada pela carona - se despede com beijo e sai do carro entrando em casa logo em seguida.
Anitta dirige até sua casa, chegando toma um banho e deita na cama pegando o celular e decide mandar uma mensagem:
📱mensagens on:
Anitta: oiii! Cheguei em casa rs
Ohana: olá! Que bom que não esqueceu de avisar dessa vez kkkkk
Anitta: hahaha fica bem viu? Qualquer coisa é só chamar! Bjos
Ohana: obrigada ❤ mensagens off 📱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfic✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈