Ohana se aproxima da cama e deita devagar do outro lado, e começa a dar beijos pelo rosto dela despertando a mesma.
Anitta resmunga e abre os olhos com dificuldade e sorri ao ver Ohana ali.
Ohana: boa noite dorminhoca!
Anitta: já é noite? Dormir demais - diz se espreguiçando
Ohana: bom que descansou
Anitta: uhum... - diz dando um selinho nela - senti sua falta -sussurra
Ohana: eu também senti sua falta - se aproxima e a beija.
Um beijo lento e carinhoso, matando a saudade que ambas sentiam.
Minutos depois Anitta finaliza puxando o lábio inferior dela.Anitta: to com fome... - Ohana ri
Ohana: e quando é que não está?
Anitta: eeei??? Até você? -diz fazendo bico
Ohana: levanta e vamos descer pra você jantar - diz rindo e dando um selinho no bico dela
Anittta: vamos! apesar de preferir ficar aqui... Ohana: hahahaha vamos logo!
Elas descem e encontram Miriam na cozinha.Anitta: mãe eu dormi demais e agora to com fome!
Miriam: a janta ainda está nas panelas... come um pouco!
Anitta: humm que cheiro bom.
Ohana se senta na mesa aguardando e Anitta começa a se servir.
Anitta: você não vai jantar? - pergunta para Ohana.
Ohana: eu jantei antes de sair de casa!
Miriam: Ohana veio ensaiar com você Larissa?
Anitta: então mãe... éee -gagueja- eu tenho que passar um coreo específica pra ela! -diz nervosa enquanto Ohana achava graça da situação.
Miriam: entendi!
Anitta: e ela é minha amiga também poxa! -se senta na mesa começando a comer - né Ohana?
Ohana: é... claro! - se assusta com a mudança repentina de direção da conversa pra ela.
Miriam percebe o nervosismo delas e sorri imaginando o motivo, já que conhecia bem a filha, mas não fala nada.
Miriam: vou subir e me deitar.. uma boa noite pra vocês! -diz dando um beijo tá testa de cada uma e subindo para o seu quarto.Ohana: acha que ela desconfia de algo?
Anitta: eu não sei... minha mãe me conhece muito bem.
Ohana: e você não tem dom nenhum pra disfarçar - gargalha
Anitta: hahahaha vai a merda
Ohana: não menti ué
Assim Anitta termina o jantar com elas conversando.Ela termina de lavar a louça que havia sujado e se aproxima de Ohana que estava escorada no balcão da cozinha observando.
Anitta: nem acredito que eu tenho isso -aponta para o corpo de Ohana- só pra mim! - abraça ela pela cintura dando um selinho.
Ohana: tem é?
Anitta: tenho?
Ohana: não sei hahaha
Anitta: e eu vou poder matar a saudade que eu to desse corpinho hoje? -pergunta distribuindo beijos pelo pescoço dela
Ohana: hummm... bem que eu queria -responde de olhos fechados- mas to naqueles dias.. Anitta: sério? -faz bico
Ohana: uhum -faz bico também
Anitta: aff! Então vamos assistir um filminho?
Ohana: vamos sim! -da um selinho nela que logo vira um beijo
Anitta: que beijo bom meu pai - diz finalizando.
Elas sobem e escolhem um filme e assistem abraçadinhas, pegando no sono em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfic✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈