• Capítulo 19 •

2.9K 135 4
                                    


Por volta das 10:00hrs do dia seguinte, o ballet já havia chegado para o ensaio porém Anitta ainda não tinha acordado, então Miriam decide acorda-la.
Ela se dirige até o quarto de Anitta batendo na porta, como não houve resposta ela entra, e se surpreende com as duas dormindo abraçadas, porém, sorri com a cena concluindo que o que ela havia pensado estava mesmo acontecendo.
Miriam: Larissa, acorda! - diz baixo depois de se aproximar da cama, e sacode ela de leve.
Anitta resmunga e abre os olhos com dificuldade.
Miriam: o ballet já está aí já para o ensaio
Anitta: esqueci de colocar o despertador - diz tirando o braço de Ohana que estava em sua cintura.
Miriam: e pelo jeito, Ohana também né? -responde em tom de brincadeira e Anitta sorri sem graça.
Anitta: mãe...
Miriam: não precisa explicar nada, depois a gente conversa viu? -diz dando um beijo na testa dela que assente com a cabeça. Miriam sai do quarto e Anitta olha pro lado vendo ohana dormir.

Anitta: eei mocinha - sussurra dando beijos no rosto dela - a gente precisa levantar, o ballet já está aí!
Ohana abre os olhos e sorri quando os dela encontra com o de Anitta.
Ohana: bom dia -sussurra sorrindo
Anitta: estamos atrasadas - diz dando um selinho nela - minha mãe veio me acordar.
Ohana olha pra ela arregalando os olhos.
Ohana: ela viu a gente abraças aqui?? Anitta: relaxa que depois vou conversar com ela.
Ohana: meu Deus Larissa que vergonha - Anitta sorri ouvindo o "Larissa"
Anitta: me chama sempre assim! E relaxa
Elas levantam, fazem suas higienes matinais e descem, tomam um café rápido e sobem para o ensaio.
Anitta: bom dia galeraaaa!! Perdão pela demora... digamos que esqueci de ativar o despertador.
Claro estranharam o fato de Ohana chagar junto com a patroa, ninguém perguntou nada. Somente Arielle e Alline sabiam do rolo.
O ensaio estava rolando, e chega a hora de "Sin Miedo". Anitta: bom, como vocês viram o clipe... essa musica é bem porra louca né? - todos gargalham - então eu queria algo bem sensual! Passei pra Ari isso e ela montou a coreo, e pelo o que ela me mandou, o início é livre né? - Arielle confirma com a cabeça.
Anitta: então eu queria uma bailarina pra simular a vibe do clipe comigo nessa parte!
Arielle: acho a Ohana perfeita pra isso!
Ohana: eu??? - olha surpresa
Anitta: concordo! -sorri de lado -vem cá Ohana!
Anitta solta a música e rapidinho Ohana entra no clima.
A química entre ambas era visível e todos notaram os olhares e sorrisos trocados durante o ensaio, porém ninguém disse nada.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora