🚐 Na van:
Thiago ia no branco à frente, e Ohana e Anitta nos últimos bancos lá atrás.
Ohana: amanhã levanto bem cedo pra ir pro aero! o voo do ballet é as 6:00 - diz desanimada
Anitta: poxa... se não fosse criar tantos comentários, levaria você comigo no jatinho.
Ohana: realmente causaria vários, e não precisamos disso agora né? - pergunta dando um beijos no rosto dela e descendo para o pescoço.
Anitta: não precisamos - concorda fechando os olhos sentindo os beijos - a única coisa que preciso preciso agora, é beijar essa boquinha linda.
Ohana: então beija - sussurra se aproximando.Anitta então sela seus lábios nos dela, logo pedindo passagem com a língua e Ohana cede. Anitta leva as mãos a nuca dela controlando o beijo, e Ohana coloca as mãos atrás nos cabelos dela fazendo uma pressão gostosa e arrancando um gemido baixo de anitta.
Anitta: huum - geme durante o beijo descendo uma das mãos para a cintura dela e apertando.
Logo em seguida, Anitta puxa Ohana colocando-a sentada em seu colo sem parar o beijo.
O beijo foi esquentando cada vez mais. Anitta desce os beijos para o pescoço e levando as mãos até a bunda dela apertando, Ohana fecha os olhos e geme em aprovação.Ohana: não faz isso comigo -sussurra sentindo os toques
Anitta: eu não consigo me controlar - sussurra em resposta seguindo com os beijos e descendo até próximo aos seios dela, que pega no rosto dela e levanta.Ohana: com calma - sussurra e a puxa para mais um beijo.
Alguns minutos depois a van para na porta do hotel e Ohana sai do colo dela de ajeitando.
Thiago: transaram enquanto eu dormia? - pergunta debochado
Anitta: claro! Não escutou os gemidos? - responde no mesmo tom
Ohana: heey - diz rindo - você não vale nada Thiago.
Thiago: eeuuu? Vocês que não valem.
Assim eles saem da van e entram no hotel subindo para os seus respectivos quartos.
Thiago para o seu, já que anitta já planejava levar Ohana pra lá, então tratou de pedir um quarto para ele.
Ela e Ohana seguiram para o seu.
Anitta: preciso de um banho - diz entrando no quartoOhana: vai lá! Assim que sair eu entro!
Anitta: não quer me fazer companhia? - pergunta em tom malicioso e Ohana gargalha.
Ohana: tarada vai logo!
Anitta entra no banheiro e Ohana senta na cama mexendo no celular enquanto esperava. Minutos depois Anitta sai enrolada numa toalha e Ohana a olha dos pés a cabeça.Anitta: cuidado pra não escorrer aí!
Ohana: que?
Anitta: a baba -diz rindo
Ohana: convencida - diz levantando - deixa eu sair daqui se não não respondo pelas minhas atitudes vendo você assim.
Anitta: não me provoca garota... Ohana ri e entra no banheiro logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfic✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈