• Capítulo 27 •

3.4K 153 3
                                    


O ar começa a faltar e Ohana desce os beijos para o pescoço dela enquanto mantinha suas mãos dentro da blusa de Anitta. Ela leva a mão e desfaz um dos nós do biquíni.
A respiração de Anitta ficava cada vez mais pesada e dessa vez ela se permitia sentir as sensações que Ohana causaria nela.
Logo Ohana desfaz o segundo laço e troca de posições com Anitta, agora ficando por cima.
Elas trocavam olhares e sorrisos o tempo todo.
Ohana faz Anitta sentar, ficando sobre o colo dela, e tira a blusa que ela usava revelando seus seios, e a deixando somente com a parte de baixo do biquíni.
Logo ela deita anitta e começa a descer os beijos pelo corpo ela, parando nos seios e levando a boca até um deles arrancando um gemido de Anitta.
Ohana passava a língua em um dos seios dela enquanto mantinha uma mão no outro apartando e estimulando bico.
Ohana já estava completamente molhada vendo Anitta entregue a ela daquele jeito e suga o seio dela com força rebolando contra sua coxa e geme sentindo o contato. Anitta arranhava as costas de Ohana, que logo começa a descer os beijos pelo abdômen de Anitta chegando próximo a sua intimidade deixando alguns selinhos e lambidas por ali.
Anitta: vai logo - pede manhosa se contorcendo
Ohana: o que você quer? - pergunta sorrindo maliciosamente e olhando nos olhos dela.
Anitta: quero que você me chupe - pede gemendo.
Ohana sorri satisfeita e desfaz os laços do biquíni dela tirando e jogando pra longe. Ela tira o seu biquíni também ficando nua, e volta sua atenção para intimidade de Anitta que se contorce ansiosa esperando pelas próximas ações de Ohana.
Ela leva sua cabeça até o meio das pernas de Anitta e desce dando beijos pela coxa dela, chegando em sua virilha, atiçando ela.

Anitta: porra Ohana vai logo - pede já impaciente e Ohana passa a língua de baixo pra cima na intimidade dela, fazendo ela gemer alto e arquear as costas.
Ohana começa a lamber e chupar ela que logo leva as mãos até a cabeça de Ohana tentando aumentar o contato entre elas.
Anitta já gemia sem se importar com o horário e que a casa estava cheia.

Ohana leva um dedo até a entrada de anitta e fica ali estimulando, ela penetra um dedo dela que geme em satisfação.
Anitta: mais um... vai Ohana - geme o nome dela que se arrepia.
Ohana penetra mais um dedo e começa a estocar mais forte e rápidos chupando ela ao mesmo tempo.
Anitta começa a dar sinais de que está chegando ao ápice e Ohana penetra um terceiro dedo aumentando a velocidade.
Ohana: goza pra mim vai... como eu senti falta de você gemendo.
Anitta: aaah Ohana... eu vou... -ela não termina de falar e goza gemendo alto.
Ohana tira os dedos de dentro dela e sorri safada levando até a boca.
Ohana: você é muito gostosa.
Anitta: eu amo quando você me deixa louca assim. -diz ofegante puxando Ohana para um beijo. O beijo era lento e cheio de tesão.
Durante o beijo anitta começa a apertar a bunda de Ohana que já rebolava contra o corpo dela gemendo.
Anitta: deixa eu chupar você? Senta na minha cara vai...- fala puxando o cabelo dela pela nuca fazendo-a olhar em seus olhos. Ohana morde os lábios tentando controlar sua excitação e faz oq Anitta pediu levando sua intimidade até o rosto dela, formando um 69.
Não demora muito e Anitta começa a beijar a intimidade de Ohana como se fosse a boca, arrancando gemidos dela que tentava se manter ereta. Logo ela começa a rebolar no rosto de Anitta tentando aumentar o seu prazer.

Ela leva uma de suas mãos até a intimidade de anitta e começa estimular seu clitóris enquanto gemia algo.
Anitta: rebola na minha cara gostosa vai! Diz enquanto apertava as coxas dela, dando um tapa forte em sua bunda em seguida.
Ohana: ah... cachorra! - geme em aprovação.
Logo Ohana desce o rosto e começa a chupar a intimidade de anitta também. As duas ficam assim até que Ohana goza, e anitta não aguenta gozando em seguida.
Elas ficam deitadas tentando controlar a respiração.
Ohana: a gente precisa descer! Vão sentir nossa falta - diz rindo
Anitta: provavelmente já sentiram - gargalha em seguida
Ohana: meu Deus não sei onde vou enfiar minha cara
Anitta: onde ela estava alguns minutos atrás é um ótimo lugar -diz sorriso maliciosamente
Ohana: safada! -diz rindo dando um selinho nela e se levantando em seguida -vamos!
Anitta: queria ficar aqui transando com você pra sempre.
Ohana: haja pepeca minha filha -diz de um jeito engraçado e anitta gargalha.
Em seguida elas se limpam e vestem seus biquínis novamente e descendo em seguida, recebendo olhares desconfiados da maioria das pessoas ali.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora