• Capítulo 3 •

4.2K 147 1
                                    


Arielle: Bora começar!!? - diz tirando Anitta daquele transe.
Anitta: Vamos!
Assim acontece o ensaio mais um dia, ficam ali algumas horas ensaiando. Ao fim todos vão indo embora aos poucos e ficam ali somente Anitta resolvendo algumas questões em relação a perfomance, Arielle e Ohana que haviam combinado de jantarem juntas.
Arielle: tchau patroa, até amanhã!
Anitta: pra onde as mocinhas vão?
Arielle: estamos indo jantar! Quer vir com a gente? - pergunta já imaginando que anitta estaria com fome.
Anitta: claro! Esperem só mais uns minutinhos pra eu finalizar aqui?
Arielle e Ohana: claro!
Alguns minutos depois já estavam no carro de Anitta a caminho do restaurante.

🚗 No carro:
Anitta: Mas e aí? Nem tive tivemos tempo de nos apresentarmos direito - disse olhando para Ohana pelo retrovisor.
Ohana: verdade! Foi tudo muito corrido ontem! tudo bem com você?
Anitta: tudo ótimo! Ohana seu nome né? - ela afirma com a cabeça - a Ari me disse! Você trabalha com algum artista?
Ohana: atualmente não! já trabalhei um tempo com a ludmilla, mas hoje em dia só estou dando aulas e workshops!
Anitta: entendi! E você ta empolgada para apresentação?
Ohana: claro! é uma oportunidade única fazer parte de algum trabalho seu, e assim como já agradeci a Ari pela oportunidade, agradeço a você também por isso.
Anitta: imagina! Eu confio muito na Ari e sei que todos que ela escolhe são realmente bons e talentosos.
Arielle: claro que sim! Os melhores bailarinos para a melhor cantora! - anitta gargalha.
É nesse clima descontraído que alguns minutos depois elas chegam ao restaurante, já que não enfrentaram muito trânsito. Pedem uma mesa mais reservada e logo o garçom chega com o cardápio, e elas fazem os pedidos.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora