Anitta: ele que me beijou Ohana! Eu não queria aquilo! - diz se aproximando dela que da um passo pra trás.
Ohana: jura que ele tava forçando você a corresponder? - pergunta impaciente cruzando os braços, mas Anitta não responde.
Ohana: tá vendo só? Olha, você não me devia fidelidade, mas não foi agradável encontrar vocês naquela situação. Você não me deve explicações e vamos seguir nossas vidas.
Anitta: ele chegou lá em casa do nada... Ohana: ele quem te mandou flores né? -interrompe ela
Anitta: sim! Mas eu não o chamei, eu nem sequer respondia suas mensagens... mas ele não satisfeito foi até minha casa.
Ohana: e você não satisfeita com as flores, beijou ele? - pergunta com ironia.
Anitta: eu já disse que foi ele que agarrou.
Ohana: era isso?
Anitta: isso o que?
Ohana: era isso que tinha pra me dizer? Já posso ir?
Anitta: é sério que vai acabar com o que estávamos vivendo só por aquilo? -pergunta e Ohana a olha desacreditada
Ohana: só por aquilo???? -ri com ironia - olha eu não sei se você lembra, mas meu antigo relacionamento acabou com meu ex jogando na minha cara que eu era trocada por outra - responde decepcionada - eu não quero viver isso de novo
Anitta: Ohana me desculpa
Ohana: larissa eu não estou pronta pra ser trocada mais uma vez e...
Anitta: eu não vou te trocar -interrompe ela se aproximando e levando uma mão ao rosto dela.
Ohana: não tem como você saber... você não controla seus sentimentos! Não sei oq você viveu com aquele cara mas se já sentiu algo por ele, pode ser que ainda sinta.
Então, enquanto não tiver certeza do que o seu coração diz, me deixe longe dessa incerteza -diz tirando a mão dela dali e da as costas, saindo da sala em seguida.Anitta respirou fundo a vendo sair, ela sabia e compreendia que não era fácil pra Ohana aquela situação, então daria o espaço que ela precisava.
Mas também se sentia culpada por ter permitido que aquilo acontecesse, e não ia desistir até que tivesse ela de volta.
O show ocorreu normalmente aquela noite, e todos voltaram para suas respectivas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfiction✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈