Após o ensaio todos vão embora, e Ohana segue com Anitta até o quarto para se despedir dela, já que ela também tinha algumas coisas para resolver.
Anitta: fica mais um pouco? -diz fazendo bico e colocando suas mãos na cintura dela.
Ohana: não dá... preciso resolver algumas coisas da faculdade hoje -responde dando um selinho nela que logo vira um beijo que é correspondido.
Elas são interrompidas com batidas na porta e logo se afastam se ajeitando.Anitta: tinha que ser logo agora? -sussurra e Ohana ri - entra!
Miriam: acabaram de chegar pra você Larissa -diz mostrando um buquê de flores.
Anitta: pra mim? É de quem?
Miriam: eu não sei... tem um cartão aí!
Anitta pega as flores e abre o cartão que dizia: "Flores pra alegrar o seu dia! Sinto sua falta morena... queria uma chance pra te encontrar.
Beijos, Fernando ❤"
Ohana: são de quem? -pergunta vendo ela ler em silêncio
Anitta: ninguém importante! - Diz e Miriam sai do quarto deixando elas a sós.
Ohana: bom, já vou indo! -diz se levantando indo até a porta mas Anitta a segura pelo braço.
Anitta: eeii... já disse que não é de ninguém importante.
Ohana: não estou te cobrando satisfações Anitta.
Anitta: Larissa
Ohana: an? -pergunta sem entender
Anitta: Larissa, me chama de Larissa
Ohana: que seja, preciso ir! -diz se soltando e saindo em seguida.Anitta respira fundo percebendo o ciúmes de Ohana e fica pensativa quanto as flores e o bilhete.
Fernando é um ex ficante de Anitta a qual ela tinha se apaixonado, porém, ele era um galinha, e muito egoísta. Os dois não deram certo na época, e Anitta já não sentia mais nada por ele, e ela estava gostando do que estava vivendo com Ohana e não queria atrapalhar isso.
Ela pega seu celular e se surpreende ao ver que ainda tinha o contato de Fernando e envia uma mensagem.Mensagens on: 📱
Anitta: agradeço suas flores! Mas o que tínhamos que viver já passou! Minha vida seguiu Fernando! Eu não ia esperar sua boa vontade pra sempre.
Faça como eu e siga sua vida!
Fernando logo visualiza e responde.Fernando: poxa morena... saudade dessa sua boquinha linda! sei que se me encontrar vai mudar de ideia! 😏
Anitta apenas visualiza e revira os olhos.
Pensamentos Ohana.
Pedi meu uber e seguia pra casa após o ensaio.
💭Será que Larissa tem outra pessoa? -pensa sozinha dentro do carro - se tiver qual o problema também? Não temos nada sério.
Tá aí um dos motivos ao qual nao quero me apegar... se é que não me apeguei já né? 💭Ohana: droga! -diz alto dentro do carro
Motorista: tudo bem moça? -pergunta a olhando pelo retrovisor.
Ohana: sim.Pensativa ela segue pra casa e durante o dia resolve suas questões, porém não deixou de pensar em Anitta e aquelas flores recebidas.
Já era noite e ela estava deitada lendo um livro quando o seu celular vibra recebendo uma mensagem.Mensagens on: 📱
Anitta: boa noite! Resolveu tudo?
Ohana: boa noite. Sim
Anitta: queria você aqui comigo... ❤
Ohana: kkkkk
Anitta: você não ficou chateada com as flores né?
Ohana: Larissa, você não me deve satisfações, muito menos fidelidade.
Tá tudo bem.
Anitta: ok! Você vem aqui amanhã?
Ohana: desse jeito sua mãe vai parar de desconfiar e começar a ter certeza hahaha
Anitta: bem lembrado, minha mãe kkkkkk preciso conversar com ela
Ohana: conversar oq?
Anitta: só explicar nossa situação... e relaxa que minha mãe sempre sabe de tudo.
Ohana: então tá bom! Até amanhã ❤💋
Anitta: até! 😘🥰
Mensagens offAnitta que estava em seu quarto vai até o de sua mãe e bate na porta.
Miriam: entra!
Anitta: posso conversar? -diz se aproximando da cama
Miriam: deita aqui -diz batendo em seu colo e Anitta faz - já imagino que o assunto seja Ohana né?
Anitta: uhum... Miriam: vocês estão juntas?
Anitta: a gente tá deixando rolar mãe... to gostando do que estamos vivendo e como a senhora sabe não gosto de rotular as coisas.
Miriam: entendi minha filha! Torço pra que vocês deem certo, ela parece ser uma boa menina.
Anitta: ela é mãe
Miriam: de quem eram as flores -muda de assunto.
Anitta: Fernando -responde revirando os olhos.
Miriam: o que ele queria?
Anitta: pedindo uma segunda chance
Miriam: e você?
Anitta: eu oq mãe? Ele já teve a chance dele, e me fez de otaria.
Miriam: sei... Elas ficam conversando até que Anitta segue para o seu quarto para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fanfic✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈