• Capítulo 26 •

3K 144 0
                                    


Anitta vai até a cama e se senta e bate ali indicando que Ohana sentasse também, e assim ela faz.

Anitta: eu só preciso que você me escute ok? - diz olhando pra ela - se depois você quiser sair por aquela porta e apagar o que vivemos até aqui, eu vou respeitar sua decisão - Ohana apenas assente com a cabeça esperando ela continuar.
Anitta: bom, eu sei que eu não agi corretamente aquele dia aqui em casa, você não me deu nem a oportunidade de me explicar
Ohana: eu dei aquele dia no camarim- interrompe ela.
Anitta: por favor me deixa falar!
Ohana: ok
Anitta: o Fernando é um passado na minha vida, e eu quero que continue sendo. Como tava dizendo, eu sei que não fui justa com você aquele dia!
Mas ele chegou aqui do nada me falando um monte de coisas e me agarrando em seguida! Não fui eu quem o chamei até aqui Ohana.
Estou sendo sincera com você! - diz olhando nos olhos dela - eu não sinto nada por ele Ohana... pelo ou menos não mais.
Ohana: você era apaixonada por ele?
Anitta: sim, eu era! mas eu só sofri e não quero passar por isso novamente. -Ohana respira fundo olhando para suas mãos.
Anitta: me da uma chance de começar de novo? -coloca suas mãos sobre as dela - to aqui me redimindo e pedindo desculpas pela cena que você viu aquele dia! Mas eu quero você Ohana -sussurra se aproximado dela que não recua.
Ohana: eu tenho medo de tudo que pode acontecer... -sussurra olhando pra ela
Anitta: vamos com um passo de cada vez... sem sofrer por antecipação! por favor - aproxima seu rosto do dela levando uma de suas mãos até seu rosto.
Anitta: sem pressa, com muito respeito e carinho - sussurra sob os lábios dela
Ohana: tudo bem... eu topo - sussurra de volta
Anitta: senti sua falta - olha nos olhos dela, acariciando seu rosto, fazendo Ohana sorri
Ohana: eu também senti sua falta -diz e depois cola seus lábios no dela num beijo calmo, cheio de saudade, onde ambas exploravam a boca uma da outra. Anitta vai empurrando fazendo Ohana se deitar na cama, ficando sobre ela.
O beijo era quente cheio de pegadas, logo Ohana leva uma das mãos por dentro da blusa de anitta e deixa rastros em suas costas, fazendo Anitta se arrepiar.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora