Capítulo 28 •
🔥
Elas pegam bebidas e se aproximam de uma roda de amigos sendo recebidas por olhares desconfiados.
Thiago: se perderam dentro da casa meninas? -pergunta debochando e rindo
Arielle: acho que elas se perderam dentro do quarto pra ser mais precisa - diz rindo e todos dão risada.
Anitta: na real eu me perdi num local mais específico ainda! que o horário não me permite dizer - responde rindo e todos gritam deixando Ohana com as bochechas vermelhas de vergonha.
Ohana: meu Deus você não vale nada!
Thiago: o cheiro de sexo é sufocante!
Ohana: pra mim chega -diz rindo e se afastando pra dançar.
Thiago: se resolveram ne? -pergunta para anitta que se sentou ali.
Anitta: felizmente sim -diz dando um gole em sua bebida em seguida e olhando para o Ohana que dançava um pouco afastada.
Arielle: já era hora né?O churrasco rola mais algumas horas e Ohana dorme junto com Anitta naquela noite.
Ohana não podia negar que estava feliz com sua "reconciliação" com a cantora, e Anitta também sentia o mesmo.
Anitta acorda no dia seguinte e fica admirando Ohana enquanto a mesma dormia. Ela fazia carinho nos cabelos dela enquanto pensava no quanto aquela menina estava mexendo com ela, e se estava pronta pra um relacionamento agora. Isso ela não sabia, mas tinha certeza que o que Ohana causava nela, não era apenas atração.Ohana: cuidado pra não se apaixonar - sussurra enquanto sentia os carinhos de Anitta em seus cabelos ainda de olhos fechados.
Anitta: meu Deus Ohana! Que susto porra! -diz fazendo Ohana rir e abrir os olhos olhando pra ela.
Anitta: faz muito tempo que está acordada?
Ohana: tempo suficiente pra me sentir bem com esse carinho -diz levando a uma mão ao rosto dela e acariciando o local.
Anitta: porque devo ter cuidado? -pergunta tentando entender
Ohana: que?
Anitta: porque devo me cuidar para não me apaixonar? -pergunta olhando nos olhos dela.
Ohana: aah sim.. não é nada! Só estou brincando com você -diz se aproximando e dando um selinho nela que logo virou um beijo cheio de carinho.
Anitta passeava suas mãos pelo corpo de Ohana causando arrepio na mesma.Ohana: é melhor pararmos, se não eu não respondo por mim - diz com sua boca colada na dela.
Anitta: bem que um matinal não seria má ideia -diz em tom malicioso e Ohana gargalha.
Ohana: você é insaciável! -diz se levantando da cama e indo para o banheiro.
Anitta: com uma mulher dessas você quer oq? -se levanta indo atrás.
Ohana: olha quem fala né? -diz colocando pasta na escova e levando a boca.Elas fazem sua higiene em meio a brincadeiras e abraços.
Anitta: você é linda - sussurra encontrando ela na pia do banheiro e dando beijos em seus pescoço.
Ohana: você também não é de se jogar fora! -responde abraçando ela pelo pescoço.
Anitta: ah é? -diz apertando a cintura dela e dando um chupão ali.
Ohana: vai deixar marca sua cachorra... -sussurra respirando fundo se rendendo aos toques.
Anitta: bom que assim saibam que tem dona...
Ohana: tenho?? Não tava sabendo!
Anitta: sua dona é aquela que sabe fazer você gozar bem gostoso na boca dela -diz apertando os seios dela que geme em aprovação.
Ohana: ainn... eu acho que não me recordo de quem se trata... -diz puxando os cabelos dela pela nuca obrigando-a a olhar e a beija em seguida.
Anitta: deixa eu te lembrar então -diz ao parar o beijo puxando o lábio inferior dela.Anitta desce os beijos para o pescoço e coloca suas mãos por dentro da blusa dela alcançando os seios deixando apertos ali. Desce em seguida alcançando a barra de sua calcinha (que era a única peça que Ohana usava na perto de baixo), e puxa a mesma com certeza violência, fazendo o tecido rasgar e Ohana geme sentindo o tesão aumentar.
Ohana: era uma Victoria's secret sua vadia -sussurra puxando-a novamente pela nuca e mordendo seu lábio inferior em seguida.
Anitta: se eu tiver o prazer de rasgá-las assim, compro uma coleção inteira pra você! -responde levantando ela e colocando sobre a pia - agora abre essa boceta pra mim, que eu vou te trazer a lembrança mais prazerosa da sua vida! - diz e leva seu rosto para entre as pernas de Ohana que, respira fundo já esperando a sensação do que iria receber.
Anitta leva um dedo até a intimidade dela e passa de baixo pra cima sentindo a excitação de Ohana.Anitta: molhadinha pra mim já? -diz fazendo Ohana gemer manhosa.
Anitta substitui seu dedo pela língua e começa a beijar a intimidade dela como se fosse a boca arrancando gemidos dela.
Ela fazia um vai e vem com sua língua, enquanto Ohana leva as mãos até a cabeça de Anitta tentando fazendo com que ela não parece com aquilo.
Sem aviso, Anitta penetra dois dedos dela que geme alto com o ato inesperado e começa a rebolar na boca e dedos de anitta.
Mais alguns minutos assim ela goza e Anitta suga todo o seu líquido, levanto e beijando a mesma fazendo ela sentir seu gosto.Anitta: espero que isso tenha feito você lembrar -diz olhando nos olhos dela após encerrar o beijo, e em seguida sai do banheiro deixando ela ainda em êxtase tentando controlar a respiração.
Ohana sorri da atitude dela, mordendo os lábios e se levanta da pia indo tomar banho em seguida.
Ela sai do banho e vê que Anitta não estava mais ali e deduz que a mesma já havia descido. Então ela se veste e faz o mesmo, encontrando a cantora e sua mãe na cozinha já tomando café.Miriam: bom dia mocinha! Dormiu mais que a cama?
Ohana: bom dia tia... na verdade eu decidir tomar um banho! O dia amanheceu quente né? -responde com duplo sentindo fazendo anitta se engasgar.Miriam: ah sim claro! Senta aí..
Ohana: tá tudo bem aí Larissa? -diz se sentando a mesma e rindo do que causou na cantora.
Anitta: melhor impossível - diz depois de se acalmar.Elas tomam café com um clima super descontraído, e como anitta estava de folga, decidiram tomar um sol em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Ohanitta
Fiksi Penggemar✍🏼 Nada postado aqui é real! 💭 Apenas imaginem! 👩❤️💋👩 Anitta e Ohana 🌈