• Capítulo 9 •

3.3K 149 0
                                    



1 mês depois...
Nesse tempo aconteceu a premiação, e a apresentação foi memorável e recebeu muitos elogios.
Ohana se tornou fixa do ballet anitta, já que uma das bailarinas estava de saída e ficou muito feliz e emocionada com isso.
Era um domingo de folga para Anitta acorda e a mesma decidiu fazer um churrasco e convidar os amigos.
Ela manda mensagens para todos, inclusive para sua equipe, e desce pra tomar café.
Anitta: booom diaaa mãe! - diz a encontrando na cozinha já tomando café.
Miriam: bom dia minha filha! Tudo bem? - diz dando um beijo em sua testa.
Anitta: tudo! Decidi fazer um churrasco mãe - diz sentando e comendo - liga pro renan e para minhas tias?
Miriam: claro filha!
Anitta: pede pro Renan preparar tudo e trazer viu?
Miriam: ok

Anitta termina seu café e sobe até o quarto pra colocar um biquíni e um short.
O churrasco já rolava as um tempinho, alguns amigos e os familiares de anitta já estavam lá até que a campainha toca.
Anitta: eu atendo! -grita se digirindo até a porta com uma garrafa de Skol beats na mão - olá! Pensei que não viria.
Ohana: mas eu vim! - diz a abraçando e anitta retribui.
Anitta: entra e fica a vontade! a casa é sua.
Ohana: obrigada - diz não deixando de analisar o corpo de Anitta dos pés à cabeça.
Anitta: gosta do que vê? - pergunta descaradamente e Ohana cora de vergonha.
Ohana: é bem bonito - diz sem graça e anitta gargalha.
Anitta: tão bonitinha envergonhada gente - diz apertando a bochecha dela.
Assim rolava o churrasco com muita música, funk claro.
Ohana estava de biquíni e dançava recebendo olhares de vários, inclusive de anitta.
Thiago: limpa a babá aí pq tá escorrendo linda - diz se aproximando de anitta tirando ela do transe.
Anitta: vai a merda bicha! - diz rindo e dando um tapa no braço dele.
Thiago: tá interessada lindona?
Anitta: claro que não - mente - só estou admirando
Thiago: sei... se eu fosse você ia lá e fazia alguma coisa ao invés de ficar aí babando - diz rindo
Anitta: vai se ferrar thiago!
Thiago: não tá mais aqui quem falou! - diz saindo de perto dela.

Anitta estava dançando até que decide ir dançar perto de Ohana, e depois de alguns minutos começa a dançar olhando pra ohana.
Ohana já havia percebido as provocações de Anitta, decide entrar na onda chegando por traz dela e sarrando na mesma.
Anitta rebola provocativa fazendo o clima esquentar e Ohana sentir um leve aperto entre as pernas, o que não foi diferente com Anitta.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora