• Capítulo 11 •

3.4K 149 0
                                    


Depois de se despedirem de Arielle e Alline, as duas sentam no sofá na área externa mesmo e continuam conversando.
Anitta: e aí? Como você tá depois daquilo tudo? - se refere ao relacionamento
Ohana: ah... digamos que estou bem! Foi um pouco difícil nos primeiros dias, porém eu entendi que não era culpa minha e foi melhor assim.
Anitta: com certeza a culpa não foi sua! Você merece alguém melhor Ohana - diz olhando nos olhos dela.
Ohana: eu sei que sim!
Anitta: quem sabe esse alguém não esteja mais perto do que você imagina? -diz em tom de brincadeira e Ohana entra na onda.
Ohana: será menina? É difícil encontrar alguém que realmente vale a pena.
Anitta: eu garanto que não é tão difícil assim -diz se aproximando e deixando os rostos próximos.
Ohana: ah é? - sussurra olhando pra boca dela.
Anitta: será que seria muito abuso a gente terminar o que começamos lá na cozinha mais cedo?
Ohana: eu acho que seria ótimo -responde.

E por fim Anitta faz o que tanto desejou desde o dia que conheceu Ohana, selou seus lábios nos dela num beijo calmo e quente.
Anitta logo pediu passagem com a língua e Ohana cedeu sem hesitar, levando as mãos a nuca de anitta.
O beijo foi esquentando e anitta leva uma das mãos para a coxa da Ohana e começa dar leves apertos ali.
O ar faltou e Anitta mordeu o lábio inferior de Ohana apenas para retomar o ar, e a mesma solta um gemido baixo em resposta.
Anitta leva a mão a bunda da Ohana dando apertos e Ohana apertava a cintura de anitta durante o beijo, e Ohana finaliza o beijo com alguns selinhos, encostando sua testa na dela.

Ohana: acho melhor não empolgarmos tanto... - diz sussurrando
Anitta: tava tão bom que por mim não pararíamos - sussurra de volta
Ohana: só vamos com calma - diz olhando nos olhos de anitta que apenas assente com a cabeça, e puxa Ohana pela nuca para mais um beijo.

Imagine Ohanitta Onde histórias criam vida. Descubra agora