- Qual é?! O garoto é um ninja? Onde ele tá? - Dean olhava para os lados, para cima ao seu redor, Jack simplismente evaporou.
Todos entram de novo na agência.
- Pra onde ele foi?
- As câmeras não mostram.
Jack decidiu entrar na empresa sozinho. Ele tentava viver a vida em seus próprios termos, então se fosse pra dar alguma satisfação a quem fosse daquela agência, seria do seu jeito.
Ele muito rápido desceu do terraço e entrou por uma janela dentro da agência, ele começou a andar e deu de cara com uma quase cozinha, um mini refeitório. Pra sua sorte todos já estavam em seus setores, e ninguém iria comer naquele horário.
Ele olhou para seu lado e viu uma máquina de salgadinho, ele comprou dois, olhou para a outra máquina, só que de bebidas, e comprou um energético. Sentou na cadeira com as pernas apoiadas na mesa esperando alguém o notar ali.
Ele ficou ali uns bons minutos, enquanto os 4 ficam desesperados por não terem visto ele sair.
- Como? COMO?! - Sam não acreditava que tinha perdido ele de vista.
- Sam, calma a gente vai achar esse garoto. - Gabriel dizia colocando uma mão em seu ombro.
- Okay, eu vou na cozinha. - Dean parecia não ligar muito e saiu de fininho para comer, chegando lá ele abriu a geladeira pegando um suco e quando olha pro lado, congela ao ver a figura de Jack ali. Eles se encaram por alguns segundos, e Dean volta para falar com o irmão.
- Aí Sam, tem uma coisa que você vai gostar de ver na cozinha.
Sam logo entendeu e foi andando apressado até lá. Ele também encarou Jack, Castiel e Gabe foram depois dele.
- Olha o afronte desse moleque. - Dean fala baixinho para Cas.
- Eu não sou surdo. - Jack diz limpando os dedos sujos de sal na boca. - O que vocês querem comigo?
- A gente só quer conversar. - Todos falavam com Jack como se ele fosse uma bomba relógio, ou um bicho que se ficasse assustado atacaria ou fugiria a qualquer momento.
De certa forma, estavam certos.
Se ele ficasse assuatdo, provavelmente iria surtar e atacar. Porque foi assim que aprendeu a ser.
- Tá, pode falar. - Sam sentou na frente dele.
- A gente viu nas câmeras de segurança que você dorme no nosso terraço a cerca de 6 meses. E a gente viu muita coisa,se é que você me entende. - Sam desvia o olhar para suas mãos, que por sinal estavam machucadas.
Como sempre.
- Ah, eu posso parar se isso estiver atrapalhando.
- Na verdade a gente queria só conversar com você.
- Por que?
- Eu acho... Nós achamos que você precisa de ajuda.
- Vocês sabem?
- O que?
- Das drogas, é por isso que querem me ajudar?
- Olha só loirinho, pensa com a gente, você não parece passar dos 16/17 anos, um dos seus amigos acabou no hospital por causa disso, seu pai deve amar você e se preocupar, você tem um futuro e mil possibilidades, e quer jogar tudo fora? - Gabriel se intrometeu e se arriscou a ajudar o garoto. Jack já estava achando aquilo cômico e não levou nenhuma das palavras ditas dos presentes ali a sério nem por um segundo, porém quando Gabriel falou de seu pai, algo dentro dele começou a arder em raiva.
Eles não o conheciam, não conheciam seu pai, quem eram eles pra querer dar alguma lição de moral nele?
E desde quando seu pai se preocupava com ele?
- Então, vocês namoram? Ah não não, claro que não namoram, mas vocês se gostam, mas o alce não tem certeza se o tampinha gosta dele, né? - Ele fez todos ficarem surpresos, como ele sabia disso? - E você aí de topete, você não gosta de mim. Mas você gosta do carinha de sobretudo, olha só quantos problemas numa sala só, e vocês querendo resolver os meus. - Ele soltou uma risadinha irônica deixando os 4 perplexos.
- Não adianta você fazer isso. - Castiel deu um passo a frente. - Isso é uma forma de se defender, eu sei disso. Eu sinto muito pelo o que você passa em casa. - Cas fez Jack se calar. Os dois se olhavam com seriedade.
- Eu agradeço a preocupação, mas eu sou um caso perdido, não deviam perder o tempo de vocês comigo. - Ele disse levantando da cadeira jogando os pacotes de seu lanche no lixo. Ele se virou para Sam por um estante analisando seu rosto. - Qual seu nome?
- Sam, Sam Winchester.
- Até um dia, Winchester. Espero te encontrar numa situação menos pior. - Jack da as costas e sai por onde entrou, pela janela.
- Okay, o que acabou de acontecer aqui? - Dean diz olhando quase indignado para os dê mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.