- Bem, planos não ocorrem de acordo com o esperado, criar expectativa é inevitável, pelo menos pra mim. Meu plano? Um trabalho que eu amasse, ajudar outras pessoas como eu, num futuro bem distante. Eu vivo ouvindo pessoas dizendo que sofreram a vida inteira mas que isso as tornaram pessoas mais fortes, que tiveram que passar por isso, e eu discordo disso tudo. Eu não mereci ter um pai abusivo, ou que a minha mãe morresse, ou ser traumatizado.
Bem, mas esse é o passado que me fez chegar até aqui.
Se a minha vida fosse um filme, ele seria preto e branco, não teria sons, apenas algumas músicas que eu gosto de ouvir, e no final os agradecimentos as pessoas que tentaram por mim.
Clark Baker
Derek Riggens
Castiel & Gabriel Novak
Dean & Sam Winchester
Jim MansonEu sou uma bagunça, sempre fui. Minha cabeça nunca foi uma coisa que eu realmente quis entender como funcionava. Mas eu deveria. Poderia ter reduzido danos.
Eu penso na minha mãe, e em como ela odiaria me ver desse jeito, mas ela também era meio assim, principalmente por causa do meu pai. Ele quase matou ela, fez ela tentar se matar, e de certa forma fez isso comigo também. Ele deveria ir preso? Por todos esses anos de abuso físico e psicológico? Com certeza. Mas não vai acontecer, homens como ele se safam, e tem aos milhões por ai.
E sabe o pior? Eu o amava. Por ele ser o meu pai. Ele era um monstro, me maltratou por anos, e eu odeio ele por isso, mas ele é o meu pai e me criou sozinho, desde sempre, me abraçou e mesmo eu sendo como eu sou, ele me aceitou. Eu o odeio, mas eu amo.
E no fim, eu estava certo, o que eu queria, era amor.
××××
- Como... Ele caiu?
- Ele se jogou.
- Cadê o Gabriel e o Sam?
- Estão em Washington.
××××
- Definitivamente você não sabe colocar uma gravata.
- É, eu não sei.
××××
- Eu ainda acho que a gente deveria estar lá.
- Sam, calma, tá? Quando ele acordar nossos irmãos vão ligar, relaxa.
Gabriel acreditava piamente que Jack iria acordarn e ficar bem. O plano ja cabeça dele era que quando ele acordasse, arrastar ele de volta para Washington e deixar ele no bunker.
Sam, estava com medo.
××××
- Clark?... Filho, sai desse quarto, por favor...
O garoto encosta a cabeça na porta.
- Eu vou sair mais tarde... Ta?
- Tá mas... Vem comer um pouco, ver a claridade do dia, hein?...
××××
- Quê isso? — Castiel vê 4 médicos entrando correndo para sala onde jack estava. Ele estava convulsionando de novo.
Ficaram ali por volta de 5 minutos.
××××
- Às vezes não dá pra salvar alguém. E é simples assim, só não dá.
Acho que eu fiz tudo o que eu queria fazer. Faria tido de novo. Sem arrependimentos aqui.
Você tem que ter paciência com alguem que acha que é o problema o tempo todo, que foge dos seus problemas o tempo todo, que não quer ajuda e nem se ajuda. Não posso dar nenhum conselho, eu sou uma dessas pessoas, a única perspectiva que eu tenho é a minha, egoísta? Sim, mas que adolescente não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
||Jack addiction||
FanfictionJack Kline é um garoto perdido que não sabe como lidar com os problemas da vida. Então resolveu fugir deles nas drogas. ... _AVISO_ Se você tiver ativo em transtornos mentais, auto lesão e abuso de drogas, essa história não é indicada pra você.